Regresso às Aulas /17: Acessórios que alteram o visual

Olá Pessoas do Futuro!
Na minha opinião, os acessórios são peças chave para tornar uma combinação simples, numa combinação espectacular e que pareça pensada.

Chapéus
Quer seja um chapéu de basebol, um fedora ou um gorro, todos concordamos que os chapéus fazem qualquer combinação camisola-calças muito mais estilosa.


Óculos
Cada vez mais os óculos estão a ser vistos como acessório e não como instrumento cuja função é melhorar a visão de quem o usa. Assim, os óculos conferem um brilho a mais ao visual. 
Este ano, as tendenciais de armações passam pela armação redonda, hexagonal e lentes coloridas.

Colares
O colar é, talvez, o acessório mais conhecido. Ele preenche um pescoço vazio, dando-lhe protagonismo e dimensão. Colares de vários tamanhos colocados em camadas estão em tendência de momento. Para um efeito delicado, combinem colares com o mesmo tom (ou dourado, ou prateado) que não sejam muito elaborados, para não criam conflito. Para um efeito descontraído, combinem um colar com uma bandana.

Brincos
Os brincos de argolas são os mais famosos entre as adolescentes de hoje em dia e, na minha opinião, eles não são nada de extraordinário. Há imensos brincos diferentes que usam argolas e que são modernos e super-estilosos.

É tudo por hoje! Até amanhã com um novo post. 

Comentários

Mensagens populares