MTV Video Music Awards 2017 Passadeira Vermelha

Olá Pessoas do Futuro!
A entrega de prémios da MTV Video Music Awards foi realizada dia 27 de Agosto e não podia passar este evento sem comentar a passadeira vermelha.

Katy Perry

A minha primeira reação a este vestido foi 'uau'. Não sei se gosto, se não gosto, mas é definitivamente diferente daquilo a que estamos habituados a ver a Katy usar.

A maquilhagem utiliza tons neutros que combinam na perfeição com a cor branca do vestido.

Fifth Harmony
Já que o grupo está todo vestido de forma diferente, vou comentar uma a uma. Começando pela esquerda, a Dinah Jane usou um vestido branco com transparências e com detalhes opacos. O vestido não é muito original, pois já vi muitos modelos parecidos com este, por isso, não me surpreendeu.
Passando para a Ally Brooke, na minha opinião, é aquela que se vestiu pior. O vestido/túnica faz me lembrar os maus tempos da década de 2000 e as calças são apenas horríveis. Nem os sapatos salvaram este conjunto.
A próxima é a Normani Kordei que talvez se tenha inspirado na Beyoncé ou na Jennifer Lopez, para se vestir nesta noite. Usando um vestido preto com penas e transparências, a Normani decidiu usar uma peça do mesmo género da de Dinah. O vestido não lhe fica muito mal, mas acho demasiado senhoril para ela.
O último membro do grupo é Lauren Jeuregui que é aquela que sobressai entre as quatro. O vestido vermelho que usa também não é originalíssimo mas contém um detalhe a baixo do peito que o diferencia. Lauren é, talvez, a que se vestiu melhor do grupo.

Kesha
A Kesha engordou? Ela parece muito mais gorda do que eu me lembrava. De qualquer das formas, se ela não engordou este vestido não a favorece de todo!








Jared Leto
Este visual mete piada. Provavelmente Jared Leto quiz criticar o dresscode deste tipo de eventos e decidiu usar uma capa com cores berrantes e brilhantes.
Ou então estou enganada e este é apenas o estilo dele.
De qualquer das formas, é hilariante.



Lorde
Os vestidos dramáticos já se tornaram a marca da Lorde. Na gala, esta optou por um vestido lilás sem alças que, na minha opinião, lhe assentou na perfeição.







P!nk
A P!nk continuou fiel ao seu estilo andrógeno e usou um fato masculino com umas calças largas.
O seu estilo masculino não é surpresa para ninguém, o que mais surpreendeu foi o seu discurso assim que recebeu o prémio Michael Jackson Video Vanguard Award. Neste, P!nk contou uma história que aconteceu com a sua filha e emocionou o mundo, falando de aceitação e auto-estima.


Liza Koshy

A Youtuber arrasou a passadeira vermelha com o seu fato meio preto meio branco. Como acessórios, Liza usou uma gargantilha dourada assim como outros acessórios da mesma cor.





Demi Lovato
Não sei no que é que a Demi estava a pensar quando escolheu esta camisola, porque saiu-lhe o tiro pela culatra.
Combinar renda com o material brilhante das calças também não foi bem pensado, já que estão os dois à luta por protagonismo.



É tudo por hoje! Quem é que se vestiu melhor nesta gala de prémios? 

Comentários

Mensagens populares