TAG: Verão

Olá Pessoas do Futuro!
Já não me lembro da última vez que respondi a uma TAG, por isso, hoje irei fazê-lo. Encontrei a TAG sobre o verão num site chamado tagquestions.net.

1. Gostas do verão?
Apesar de não ser a minha estação do ano preferida (a primavera), gosto bastante do verão.
2. Qual é a coisa que mais gostas do verão?
Sem dúvida, os gelados! Comer um gelado numa tarde quente de verão após 3 horas de estrada é a melhor sensação que pode existir.

3. No verão passas mais tempo dentro ou fora de casa?
Depende. No período em que os meus pais não estão de férias, eu fico em casa a ver séries/filmes e saio, de vez em quando, com as minhas amigas. Assim que os meus pais ficam de férias (geralmente em agosto), vamos todos numa viagem de carro.

4. Qual é o teu saber de gelado favorito?
Chocolate é um clássico! Por muitos sabores que inventem no mundo, nunca nenhum deles irá conseguir ultrapassar o chocolate. Excepto o chocolate com pepitas de brownie.

5. Qual é a tua peça preferida para o verão?
A saia é uma peça que eu adoro, quer seja no verão, quer seja no inverno. Adoro a forma como assentam no corpo e como podem ser divertidas, femininas e arrojadas ao mesmo tempo, dependendo da camisola e/ou dos sapatos.

6. Praia ou Piscina?
Definitivamente piscina! Por muito que adore o cheiro a mar, na piscina eu posso fazer tudo o que faço na praia mas melhor. Posso apanhar banhos de sol sem me sujar de areia; Posso mergulhar sem me preocupar em fechar os olhos debaixo de água (o cloro não me afeta como o sal) e poso boiar sem me preocupar se a corrente me leva para longe da costa.

7. O que é que mais gostas da praia?
Como referi a cima, o cheiro do mar.

8. O que é que menos gostas da praia?
Areia em todo o lado; Sal nos meus olhos...

9. Qual é a tua música de verão preferida?
Música de verão preferida eu não tenho, mas sim um género. Gosto de ouvir aquele tipo de música americana que passa na rádio sempre que viajo. Mama Said dos Lukas Graham ou Paris dos Chainsmokers são dois exemplos de músicas que eu oiço quando viajo no verão.

10. Qual é o teu filme de verão preferido?
Filmes de verão, para mim, são uma coisa que não existe. Como um dos meus grandes passatempos é ver filmes, eu acabo por ver qualquer filme em qualquer altura do ano (até um filme de Natal na primavera, por exemplo).

11. Comes mais ou menos durante o verão?
Como menos se quiser ir à piscina e mais se estiver a passear numa cidade estrangeira.

12. Qual é a tua melhor memória de verão?
Talvez a minha viajem de finalistas do 9º ano. Fomos a um parque aquático e acampamos todos numas tendas alugadas por dois dias. Foi muito divertido.

13. O que é que te chateia mais no verão?
O suor e a falta de humidade no ar.

14. Gastas mais dinheiro no verão?
Tendo em conta que eu viajo no verão, sim, eu gasto mais.

15. Preferes manter o teu cabelo longo ou curto no verão?
O início do verão é a melhor altura para cortar o cabelo, pois este tem tempo o suficiente para crescer até ao inverno e mantém-se fresco no verão.

16. Onde seriam as tuas férias de verão de sonho?
Os dois destinos que eu mais quero visitar são Paris e Tóquio mas preferiria ir ao primeiro na altura do inverno (por causa da neve) e ao segundo na altura da primavera (por causa das flores de cerejeira). Então, para o verão preferiria ou Itália ou Los Angeles.

É tudo por hoje! 

Comentários

Mensagens populares