Dica Youtuber: Conan Gray


Olá Pessoas do Futuro! 
Ultimamente tenho estado viciada em encontrar canais do youtube que sejam visualmente bonitos e que tenham algo a oferecer em termos de conteúdo. Depois de ter descoberto o canal da simply_kenna e de ter visto mais de 50% dos seus vídeos, decidi que estava na altura de dedicar o meu tempo a ver um conteúdo diferente da McKenna. Foi então que o Youtube me recomendou um vídeo do Conan Gray sobre o seu portefólio artístico. Assim, fui condenada ao constante desejo de ver os seus vídeos.


O Conan criou o canal dia 14 de Janeiro de 2013 mas já tem feito vídeos desde 2009. Na altura, ele estava no 4º Ano! No início, ele fazia vídeos aleatórios. Limitava-se a ligar a câmara e a falar do que se tem passado na vida dele. Agora, intercala vídeos sobre arte, música e vlogs.


O Conan tem um talento enorme para o canto e a música. Ao todo, já escreveu 10 músicas, sendo Idle Town, Lovesick Boys e The Other Side as mais conhecidas. (Idle Town está disponível no spotify)


Adoro a forma como o Conan se expressa. Quer seja através da sua música ou dos seus vlogs, a sua personalidade transparece e ele parece sempre genuíno.


A forma como ele grava e edita os vídeos fazem-se lembrar o estilo do Connor Franta. Cores pastéis, planos aproximados e músicas de fundo calminhas são alguns dos elementos que o Conan usa assim que os edita.


É tudo por hoje! O que acham do Conan? 

Comentários

Mensagens populares