✨🌈 Dica Youtuber: simply_kenna


Olá Pessoas do Futuro!
O post de hoje é dedicado ao meu mais recente vício do youtube, a simply_kenna.

McKenna Kaelin increveu-se no youtube dia 9 de Dezembro de 2010 e o seu primeiro video foi publicado dia 15 de Agosto de 2014. Eu conheci-a através do video onde ela mostra como corta o seu cabelo em casa e, desde então, não consigo parar de ver os vídeos dela.


Ela utiliza os vídeos de perguntas e respostas e a rubrica ''Coffee with Kenna'' para falar dos mais diversos assuntos na sua perspetiva.

Kenna tem um ótimo talento para escrever poesia. Ela partilha-a nos videos com o nome de ''Write here, write now''. O meu poema favorito é o intitulado de Be Love, Grow Love, Spread Love (poema completo no video abaixo - 14:48).

A viciada no outono ficou conhecida pelo video onde falava sobre o seu trabalho na Disneyland California. Neste video explicou todo o processo para conseguir o trabalho desde a audição até à contratação.

Para além do video do trabalho na Disneyland, outro video que popularizou, especialmente entre os fãs da saga Harry Potter, foi o video que falava sobre a casa de Hogwarts Foxtail que ela própria criou.

Aquilo que eu mais gosto na Kenna é o facto da sua personalidade transparecer através do video. Ela parece sempre genuína e não tem medo de expressar a sua opinião e os seus gostos.


O seu canal não é considerado um canal de beleza ou moda, apesar de ter vídeos deste género. O seu canal é, então, um canal variado sobre a vida dela e todos os seus interesses.

Para terminar, queria só referir os vídeos onde mostra o seu processo de criação de uma ilustração. Kenna chamou a esta rubrica de ''A Painter's Process'' e está no episódio 3, atualmente.


Por hoje é tudo! O que acham da McKenna? 😘

Comentários

Mensagens populares