8 Lançamentos do Mês

Olá Pessoas do Futuro!
Não sei se foi por ter ido de férias ou por toda a gente estar de ferias mas entre finais de Julho e inícios de Agosto muita música foi lançada! Normalmente os álbuns saem entre Setembro e Novembro, mas acho que como saíram 2 filmes já desejados há muito tempo, os artistas sabiam que era tempo de publicar umas quantas músicas novas.

Trilha Sonora de Ghostbusters
O filme Ghostbusters, lançado dia 15 de Julho (nos Estados Unidos), publicou a sua trilha sonora no mesmo dia. Esta contou com artistas como 5 Seconds Of Summer, Fall Out Boy, Pentatonix, Wolf Alice, entre outros. Este álbum contém 4 versões da música original com o mesmo título do filme e 10 originais.
Podem ouvir o álbum completo no Spotify.


EP Negatives de The Girl and The Dreamcatcher
É verdade!, a dupla de Dove Cameron e Ryan McCartan lançou um EP, no dia 29 de Julho, com 2 músicas que já conheciamos (Make You Stay e Glowing in the Dark) e 4 músicas novas intituladas de Gladiator, My Way, Cry Wolf e Monster. Ou seja, no total a banda já tem 8 originais lançados.
Disponível no Spotify.

Single On Purpose de Sabrina Carpenter
Sabrina Carpenter, mais conhecida pelo seu papel de Maya na série Girl Meets Worl da Disney, lançou uma nova música no mesmo dia que o EP Negatives de The Girl and The Dreamcatcher. A música chama-se On Purpose e segue um estilo um pouco diferente do seu trabalho anterior. Continua a ser Pop mas com uma mistura de eletrónica, tornando o estilo muito mais recente.
Vejam no Youtube.

Trilha Sonora de Suicide Squad
Sendo um dos filmes mais esperados do ano, Suicide Squad foi lançado dia 5 de Agosto nos Estados Unidos e a sua trilha sonora também. Esta conta com Skrillex, Lil Wayne, 21 Pilots, Imagine Dragons, Panic! At the Disco, Eminen, entre outros. A música que fez mais sucesso do álbum foi Heathens dos 21 Pilots. Eu fiquei viciada nessa música mas confesso que não foi a única, também adorei a You Don't Own Me da Grace e do G-Easy.

Single Gravel To Tempo de Hayley Kiyoko
No mesmo dia que Suicide Squad foi lançado, Heyley Kiyoko publicou o videoclip da sua nova música Gravel To Tempo. Aconselho-vos a ver o video pois ele criou polémica entre os fãs. Talvez seja por não ser uma fã muito presente ou focada, mas os fãs adoraram a Headphones Girl (ou seja, a rapariga dos headphones) e a única coisa que consegui descobrir sobre ela é que se chama Blake.
Se vocês forem fãs da Hayley e souberem mais sobre isto, escrevam nos comentários que eu adoraria saber.

No Youtube.
Single Bang Bang dos Green Day
Os Green Day voltaram com a música Bang Bang, lançada dia 11 de Agosto. Aconselho-vos a ver o video porque é qualquer coisa! Os Green Day também anunciaram que vão lançar um álbum a dia 7 de Outubro chamado Revolution Radio. A banda desde que descobriu o seu estilo não o abandonou até aos dias de hoje e eu admiro-os por isso também.
No Youtube.

EP Brand New Moves dos Hey Violet
Os Hey Violet também lançaram música nova no dia 16 do mês atual. O EP contou com 3 músicas novas (Brand New Moves, Fuqboi e Pure) e 2 Remix da música que dá titulo ao EP. A banda ainda está à procura do seu estilo pessoal e não vai parar enquanto o encontrar.
No Spotify e no Youtube.

Single Mercy de Shawn Mendes
Shawn Mendes lançou dia 18/8 Mercy, uma das músicas do álbum Illuminate,  que irá sair dia 23 de Setembro. A música Treat You Better também pertence a este álbum.

Há alguma novidade que eu não mencionei? Até para a semana! 

Comentários

Mensagens populares