TAG - Meu Youtuber...

Olá Pessoas do Futuro!
A TAG Meu Youtuber é uma TAG que foi criada recentemente pelo youtuber Luh Sicchierolli do canal Estilo Bifásico à cerca de dois meses (dia 27/5) e já é um sucesso entre os restantes youtubers. Por isso, eu decidi responder também.
A TAG está em português do Brasil e eu alterei-a para português de Portugal. Estão aqui as perguntas originais:
Em quantos canais você é inscrito?
Meu youtuber favorito do momento é…?
Meu youtuber que faz os melhores tutoriais é…?
Meu youtuber com os melhores vlogs de viagem é…?
Meu youtuber com as melhores receitas é…?
Meu youtuber com quem já aprendi muito é…?
Minha youtuber mulher é…?
Meu youtuber homem é…?
Meus youtubers que deveriam gravar juntos são…?
Meu youtuber que sigo há mais tempo é…?
Meu youtuber que deveria postar mais é…?
Meu youtuber que deveria ter mais inscritos é…?
Meu youtber que me faz rir horrores é…?
Meu youtuber que gostaria de conhecer é…?
Meu youtuber gringo favorito é…?
Meu youtuber que não perco nenhum vídeo é…?
Meu youtuber que viraria um belo filme é…?
Meu youtuber sonho de consumo é…?


1. Quantos canais subscreves? 

De momento subscrevo 56 canais, o que eu acho muito porque nunca vou conseguir acompanhar todos ao mesmo tempo, mantendo-me atualizada.


2. Qual é o teu youtuber favorito do momento?

Eu não tenho um youtuber favorito mas aquele que mais estou a acompanhar de momento é a Kéfera Buckman do canal 5inco minutos e a Mafalda Sampaio do canal A Maria Vaidosa.



3. Qual é o youtuber que faz melhores tutoriais?

Youtubers de Moda e maquilhagem são os mais vistos por mim e a Bruna Santina do canal NiinaSecrets é de certeza a youtuber que faz melhores tutoriais, tanto com voz off como um video normal de 'maquilha e fala'.

 

4. Qual é o youtuber que faz os melhores vlogs de viagem?

Karol Pinheiro é a minha escolha. O canal dela não é só sobre viagens, mas quando ela publica um vlog, a editora (Mariana Nogueira) escreve sempre as moradas dos sítios onde vão e eu acho que é tão fundamental como dizer que dia era.

 

Para além da Karol, sigo dois canais de vlog - NiinaVlog e A Maria Vaidosa Vlogs
 

5. Qual é o youtuber que faz as melhores receitas?

Não sigo nenhum canal de comida mas de vez em quando gosto de ver os videos da Dani Noce e de BuzzFeed Food. Adoro quando os videos têm uma produção enorme por trás e quando a qualidade de edição é excepcional.

 

6. Com que youtuber é que já aprendeste muito?

Eu não tenho nenhum youtuber em concreto, já que em cada canal se aprende uma coisa diferente. Ou seja, aprendi com todos os canais que já vi.

7. Minha youtuber mulher é...
Pelo que percebi desta pergunta (através da resposta do Luh) é suposto eu dizer que youtuber acho parecido comigo. Eu acho que sou uma versão mais calma da Taciele Alcolea.


8. Meu youtuber homem é...
Eu diria que o Miguel Luz tem características na sua personalidade que são semelhantes à minha.


9. Que youtubers é que achas que deveriam gravar juntos?

Adorava ver o Kiko (do canal KikoIsHot) e o Diogo Sena gravarem juntos. Como eles não têm nada a ver um com um outro, gostava de ver se se dariam bem.

 

10. Qual dos teus youtubers segues à mais tempo?

Fiercelytasha foi a primeira youtuber que eu subscrevi e confesso que já há muito tempo que não vejo um video dela. O primeiro que me lembro de ver foi um video de penteados com tranças. Na altura, eu não percebia nada de Inglês, eu limitava-me a copiar o que ela fazia.

 

11. Qual dos teus youtubers deveria de postar mais?

O Lucas Viegas do canal ThatGuyWhoKillsHD sem duvida devia de voltar! O último video dele foi publicado à 3 meses, sendo que o último video dito de normal que ele publicou foi à um ano (chamado de DEU À LUZ NA WC E FOI TRABALHAR + GIVEAWAY DAISY STORM - LUCAS VIEGAS - vê aqui). Chamei a este video de normal porque era o género de video que ele costumava publicar - aquele video onde lia noticias estúpidas e comentava-as.


12. Qual dos teus youtubers deveria de ter mais subscritores?

Não subscrevo nenhum youtuber novo ou com poucos subscritores mas acho que o Leonardo do canal bomdialeo merece mais subscritores. De momento ele tem 600 mil, sim, já é muito, mas sempre que vejo um video dele eu rio-me, independentemente de qual video seja.


13. Qual dos teus youtubers te faz rir horrores?

Para além do Leo (referido a cima) eu também rio muito com a dupla DanIsNotOnFire e AmazingPhil. Eles têm os seus canais em separado mas estão sempre a aparecer nos videos uns dos outros, para além de terem o canal DanAndPhilGames.


Dan à esqueda, Phil no centro e DanAndPhilGames à direita.


14. Qual dos teus youtubers gostarias de conhecer?

Adoraria conhecer o Lucas do canal LubaTV. Ele é super divertido e já teve cabelo rosa!! (Atualmente é azul)



15. Qual é o teu youtuber estrangeiro preferido?

Eu vejo várias youtubers estrangeiras como a MyLifeAsEva, a Jessie Paege, a Tess Christine, entre outras, mas eu tenho estado numa vibe de Dan And Phil. Eu adoro-os!!!



16. Qual dos teus youtubers nunca perdes um video?

Esta pergunta é muito difícil de responder visto que eu só sigo poucos canais para assegurar que vejo todos os vídeos em tempo real. Mas posso dizer que tenho acompanhado a hastag #TaciTodoDia no canal da Taciele Alcolea.



17. Qual dos teus youtubers faria um ótimo filme?

Eu não queria estar a repetir mas, as histórias da Kéfera do canal 5inco Minutos dariam um filme de comédia incrivelmente hilariante. Um filme mais engraçado do que o livro que já deu.


18. Qual dos teus youtubers é o teu sonho de consumo?

Sonho de consumo? Pensava que comprar pessoas era ilegal 


No final desta TAG fiquei apenas com 45 subscrições, ou seja, finalmente analisei os canais que eu não seguia mas que tinha subscrito no passado e anulei a minha subscrição.(aconselho-vos a fazer o mesmo, assim só subscrevem aqueles youtubers que querem realmente ver)

Ate ao próximo domingo com um post aleatório.

Comentários

Mensagens populares