Soluções Rápidas para Eventos Inesperados

Olá Pessoas do Futuro,
Alguém já esteve na situação de não saber o que vestir num evento? Quem sabe, nós podemos ser convidadas para um evento com apenas uma ou duas semanas de antecedência. Neste post, irei transformar peças que a maioria de nós temos, em algo mais formal, dignas de um evento como um batizado ou casamento.
- -

Calças de ganga é um clássico e tenho a certeza que todas as raparigas têm uma peça deste material no seu guarda-roupa. O truque está em combiná-las com uma camisa e um colar. Para dar um toque elegante, usem uns sapatos de tacão e bico em triângulo. Não convém que as calças sejam rasgadas, nesse caso, a formalidade ''perdia-se'' e o look tornava-se mais casual.
- -
Quem  é que hoje em dia não tem um crop-top? (na verdade eu não tenho, mas não estamos a falar de mim) Basta encontrarmos uma saia um pouco mais volumosa e vistosa que já temos o look pronto. Não precisa de ser tão longa ou volumosa como estas, pode ser aquela que vocês têm nas vossas casas.
- -

Quando tenciono comprar um vestido eu tento manter o cuidado para comprar um universal. Ou seja, compro um que sei que vai funcionar para todas as ocasiões dependendo dos acessórios.  Se colocar um cinto com um laço num vestido de uma só cor, este fica mais formal, mas se decidir não usar o cinto mas sim um colete de ganga, o vestido fica mais casual.
- -

Se não se identificam com saias ou vestidos, é completamente legitimo! Usem e abusem da gravata no vosso dia-a-dia e não só. Procurem uma gravata do vosso agrado, usem uma camisa e apertem-na de uma forma diferente do normal.
- - - -
- -

Não diria que cabelo solto é o tipo de cabelo mais apropriado para um casamento ou batizado, mas se acharem que a roupa que levam já é demasiado formal, podem contrabalançar com o cabelo solto.
- -

Um penteado Semi preso é a solução para o tipo de rapariga que gosta de usar o cabelo solto mas odeia tê-lo sempre à frente dos olhos. (um pouco como eu)
- -

Este penteado é parecido com o anterior mas em vez de se torcer o cabelo, fazem-se tranças!
- -
Eu diria que o penteado preso na lateral num dito 'coque' é um dos penteados mais bonitos e sofisticados alguma vez inventados.

Espero que vos tenha ajudado e inspirado para algum evento que terão. 

Comentários

Mensagens populares