5 Razões para ADORAR a Primavera!

Olá Pessoas do Futuro,
As entregas de prémios finalmente acabaram, o que significa que vamos voltar à rotina habitual do blog. Ontem (dia 20 de Março) foi o primeiro dia de primavera; já o sentem no ar? O post de hoje é sobre a estação que eu mais adoro em todo o ano e 5 razões para gostar dela.

1. Vamos usar menos camadas de roupa
casual Spring style, dark floral skirt, white too and long cardigan: floral dress:
O que seria de mim se não falasse de roupa neste post, não é verdade? A moda primaveril é a minha preferida de todo o ano. Usam-se muitas saias com temas florais e já não é preciso usar uma imensidão de camadas de camisolas nem casacos.

Apesar de não ter peças assim, adoro o estampado.



2. Ar fica mais leve
pure joy....if only one could recapture this type joy again....:

Para além da roupa, o ar também fica mais leve. Não sei se me faço entender, mas quando se vai para a escola a pé e se sente aquela brisa fresca na cara, é tão agradável. Até parece que o vento grita «É primavera!».
O ar não é tão abafado como no verão mas não é tão húmido como no inverno.


3. É o regresso do sol!
What Collegiettes Around the World Are Wearing This Summer | Her Campus: Let the sun shine through the darkest parts of your soul.:
Está na altura de perdoar o sol por ter estado todos estes dias escondido.  Ele vai voltar, vai tornar tudo mais alegre, assim como a temperatura e o humor das pessoas.

Ou seja, os dias vão tornar-se cada vez mais quentes e mais longos, tudo graças ao sol.


4. Os campos renascem

Quem é que não gosta de ver tudo florido? Eu sou uma grande fã de flores. Desde que elas sejam muito coloridas com o seu toque de verde, eu já gosto.









5. Um domingo achocolatado
she knows - easter - golden marbled easter eggs (tutorial):
Páscoa, Páscoa, Páscoa. Aquele feriado em que os adolescentes se tornam mais crianças do que já eram (ou mostram que são crianças) e comem muitos ovos de chocolate, sendo o mais adorado, o Kinder Ovo. 
Se a vossa família tiver a tradição de pintar ovos nesta época, podem tirar ideias no pinterest.



Agora que estou de férias, pretendo escrever posts mais frequentemente. 

Comentários

Mensagens populares