Favoritos de 2015


 Olá Pessoal,
2015 está a chegar ao fim e este vai ser o último post deste ano no blog. Eu queria ter feito pelo menos mais um post estas férias mas os dias começavam a passar e eu decidi não fazê-lo e publicar este, por ser mais importante e tradição aqui no blog. Em relação a 2013 e 2014, adicionei mais tópicos e dividi em categorias.


Melhor Restaurante
Eu nunca fui muito dada a restaurantes. E sempre que vou a um nunca repito a visita. Geralmente vou com os meus pais para celebrar o aniversário de um familiar.

Melhor Doce
O gelado conquistou-me este ano, não só no verão mas também no inverno. Sim, no início do ano eu comia gelado.

Melhor Salgado
Salmão é o meu peixe preferido e o meu salgado preferido também.

Melhor Género de comida
Este ano descobri que adoro comida brasileira, especialmente o tradicional rodízio de carnes de churrasco. 

- -

Melhor Livro
O melhor livro de 2015 para mim é A Culpa é das Estrelas. Ele não saiu este ano mas li-o em março. A forma como John Green escreve, faz com que a história não seja clichê - o que aconteceu com o filme - por isso, recomendo a todas que leiam o livro. (Fiz um post sobre o livro, vejam aqui)

Melhor Filme
The Hunger Games : Mockingjay - Parte 2 conquistou-me em novembro e fez com que eu explodisse com os meus sentimentos, logo este filme merece ter o mérito de melhor filme de 2015.

Melhor Série
No primeiro semestre do ano estive completamente viciada em Arrow e no último em Once Upon a Time. Não consigo escolher entre os dois e por favor não me obriguem a escolher.

- -

Youtuber Estrangeiro
O Dan e o Phil são os youtubers que eu mais apreciei, gostei e me ri este ano. No início não percebia nada do que eles diziam mas ao decorrer do ano as palavras começavam a fazer sentido na minha cabeça e hoje são os youtubers que eu mais vejo internacionalmente.

Youtuber Nacional
Youtuber Nacional foi uma escolha difícil para mim, apesar de eu não seguir muitos youtubers portugueses eu fiquei na dúvida se escolhi um youtuber de moda ou de humor. Acabei por decidir o Miguel Luz. O trabalho dele tem estado cada vez melhor à medida que as segundas feiras passam (o dia em que ele publica vídeos).

Boggler Estrangeira
Mas blogger e youtuber não é a mesma coisa? Não. Youtube é um suporte de video e Blog é um suporte escrito e visual. Há vários youtubers que têm blogs mas o que eu vou ''avaliar'' é só o blog, independentemente do seu canal de youtube ser bom ou mau. O meu blog preferido do ano é o Blog da NiinaSecrets desde a sua última atualização que ele está muito mais bonito e organizado, a meu ver.

Blogger Nacional
Descobri recentemente um blog da Mafalda Castro. Chama-se Last Time Around e ela fala essencialmente de moda e produtos. A Mafalda tem muito jeito para a posar para a fotografia, acredito que ela se sairia bem em trabalhos como modelo.

Aplicação
Não é uma aplicação para o computador, mas eu tenho gostado muito de a usar no telemóvel. Estou a falar do Snapchat.

- -

Melhor Música
Ouvi muito Green Day este ano e a música que mais ficou na minha cabeça foi Basket Case.

Melhor Álbum
Apesar de eu não ter gostado dalgumas musicas na primeira vez que ouvi o álbum dos 5 Seconds Of Summer, Sounds Good Feels Good, assim que voltava a carregar no play, o meu amor pelas música aumentou até chegar a um ponto onde não pode subir mais.

Melhor Video Clip
O video clip da Demi Lovato em Confident para mim está espetacular.

- -

Melhor Viagem
A viajem que eu mais gostei de fazer e o sítio que eu mais gostei de conhecer foi Valência no sul de Espanha. Gostei dos edifios rústicos e com um toque de tropical com as palmeiras.

- -

Melhor Marca
Entre 2014 e 2015 comprei muito na Primark, é fácil de o provar pela quantidade que Hauls que eu publiquei da marca. Na maior parte deles, a Primark era acompanhada por compras da Zara ou da Pull & Bear.

Melhor Estampa
Este ano usei muito camisolas com estampas da Disney, incluindo os Minions, apesar deles não pertencerem à Disney.

Melhor Tendência
Usei muito saias rodadas este ano e durante o verão e o primeiro semestre do ano, via-se muitas pessoas com uma saia do género, a maioria preta. Eu comprei a tradicional preta e uma rosa pálida.

Melhor Compra
A melhor compra (que eu também considero como tendência) é a minha saia de ganga preta com botões na vertical.

Melhor Acessório
Os únicos acessórios que eu uso são as minhas carteiras pequenas. Apesar de serem pequenas, elas têm espaço para tudo o que eu preciso não só na escola mas também quando saio com as minhas amigas. Quando as uso esqueço-me que estão lá por serem tão leves e não fazerem barulho, a menos que tenha algum acessório pendurado que bate constantemente na carteira e por consequente faz barulho.

Melhor Verniz de Unhas
Os vernizes da essence sem duvida que são os meus preferidos do ano. Adoro o pincel largo das embalagens e o verniz seca muito rapidamente.

Melhor Sapato
Os sapatos que eu mais usei este ano foram as minhas sapatilhas desportivas da puma. Usei-as tanto no inverno como no verão.

Melhor Lançamento
O melhor lançamento, sem sombra de dúvida, que foi o choker inspirado nos anos 90. Nunca tive um, sempre quis ter e assim que vi uma amiga com um pedi emprestado e adorei o efeito que deu no meu pescoço.

- -

Queria finalizar as categorias com a categoria Maquihagem mas, como vocês sabem, eu não a uso. Pode ser que em 2016 eu comece a usar e aí sim poço incluir esta categoria.
Gostaram dos meus favoritos? Todas as categorias refletem bem aquilo que eu fui este ano. Façam uma mistura de todas as categorias enumeradas e o resultado sou eu!  Se houve algo que ainda não tenham experimentado ou visto, recomendo que o façam.  

Comentários

Mensagens populares