Essenciais de Inverno - Roupa, Produtos e outras coisas

Olá a todas!
Hoje começa o inverno! Tinham saudades dele?
Este ano o outono não foi nada rigoroso, muito pelo contrário. Tem sido bem bipolar, tanto está sol como está chuva e o mesmo acontece com o frio e o calor. Os essenciais de inverno que eu irei numerar são para os invernos normais de portugal (cerca de 10 graus). Com tanta mudança de temperatura os essenciais de uma estação mistura-se com os de outra e eu não gosto disso!

Roupa
 -Gorro/Luvas
Gorro
LuvasEu sou da opinião de que a nossa cabeça e mãos também têm direito a ter frio. Foi então que uma mente brilhante se lembrou de criar um gorro e posteriormente as luvas.


Não interessa em que estação do ano esteja, tenho sempre as mãos frias e as luvas ajudam-me a controlar e a aumentar a temperatura.


-Sweat shirt
sweat shirt 2sweat shirt 1As sweats são as minhas aliadas para a vida! Elas têm os três vértices que eu nao dispenso quando compro uma camisola: são quentes, confortáveis e giras ao mesmo tempo. Com elas é bastante fácil de se mostrar o que gosta pelo facto de algumas delas terem estampas de alguns livros/filmes.

-Calças de ganga
Jeggings 2Jeggings 1Teoricamente, não gosto de calças de ganga mas praticamente gosto. Acho visualmente as saias mais bonitas do que as calças mas acabo por as usar muito por serem mais práticas. Este ano descobri as Jeggings, leggings feitas com ganga, ou seja, jeans sem botões.
As calças ficam muito mais práticas, diminuem tempo ao vestir, pois não têm botões (mesmo que sejam só alguns segundos) e facilita o andar.

-Botas
Timberland Work BootCombat Boot: Claro que no inverno não poderia deixar de falar de botas. Estes são os dois estilos que mais tenho usado (Combact Boot - à esquerda - e Work Boot - à direita).
As work boots foram inspiradas nos escuteiros e nos montanhistas que acampam e passam muito tempo ao ar livre. Essas pessoas precisam de ter calçado confortável para andar por muito tempo e foi aí que elas nasceram.
As botas são confortáveis para tudo, só não aconselho a correr com elas.

Produtos
 - Batom hidratante
labello -: Soothe, smooth, and pucker up all winter long. Keep Baby Lips Dr. Rescue on hand for on-the-go lip care with a hint of natural color.: Batom hidratante está sempre comigo no inverno e não só. Como não uso muita maquilhagem, exijo a mim mesma ter uns lábios saudáveis. Quero remediar o que estraguei em pequena (estava sempre a comer peles dos lábios e nunca gostava do resultado).
Hoje, eles estão remediados mas eu continuo a usar batom e mais batom e mais batom até que ter a certeza de que os meus lábios estão bem hidratados e bonitos.

Outros
 -Cinema em casa
cinema 2cinema 1Nós começamos o inverno em férias (pelo menos eu começo). Encontro-me de momento em férias. E o quê que uma pessoa normal faz nas férias? Sair com os amigos? Não, ver filmes em casa! Eu sou muito dependente da minha televisão e do meu computador nesse sentido. Tenho visto vários filmes, séries e alguns animes (não tantos quanto gostaria).



  - Mantas e cobertores
This is my cat's favorite spot in the house. Especially if there is someone who he can stretch out and touch :): Throws and blankets in tonal shades to layer as needed for  just the right temperature in bed for a great nights sleep. #SleepSanctuary: Inverno = está frio
mantas = aquecedores fofos
cama = sessão de cinema
Acabei de enumerar a combinação de férias de inverno perfeitas!
Não consigo sobreviver sem mantas nem cobertores enquanto estou a ver um filme, quer seja na sala ou no quarto. É quase mecânico eu sento e assim que carrego no play já estou enrolada nos cobertores

  - Bebidas quentes
At home I have spare blankets/quilts in the living room covering the arms of the sofas. It nice in winter to be able to warm yourself up in them! Might help to counteract the heating problem a little too!: Warm up to this amazing Hazelnut Hot Chocolate, a wonderful spin on your regular hot chocolate!  Rich, chocolatey and delicious! #hotcocoa #hotchocolate: Esta categoria está encadeada. Geralmente quando vejo um filme bebo leite com chocolate. Claro que não é com a mesma preparação da fotografia mas também é agradável.








É tudo por hoje. Feliz Natal a todos os meus leitores.    
Ya ya... Merry Christmas.. Pfft: Minions! | via Tumblr on We Heart It. http://weheartit.com/entry/91497933/via/Bestiphone5caseshop?utm_campaign=share&utm_medium=image_share&utm_source=tumblr:










Comentários

Mensagens populares