Especial Jennifer Lawrence #1 - Sessões fotográficas como Modelo (de 2010 até 2013)

Olá a todas!
Hoje é feriado (obrigadaaaa). Como este fim de semana não publiquei nada, decidi compensar-vos hoje com um assunto que é do meu interesse, os trabalhos como modelo da J-Law!

 Jennifer Lawrence ♥:


O que muita gente não sabe é que antes de ser modelo, Jennifer foi modelo, tendo começado a sua carreira aos 12 anos. O fotógrafo Chris Kaufman revelou em abril de 2013 que tinha trabalhado com ela nessa época e mostrou o seu trabalho com Jen.

Numa entrevista para o jornal NY Daily News, Kaufman disse que Jennifer revelava uma ''grande maturidade para a sua idade'' e que ''posava como Gisele Bündchen''.

Nestas fotos, ela tinha 12 anos (ou à volta disso). É difícil de acreditar no enorme talento que ela tem para tudo!

2010TeenVogue
Em 2010, publicou várias fotos numa das revistas mais apreciadas pelas adolescentes, a TeenVogue. A partir daí, J-law ficou muito mais conhecida pelo seu trabalho como modelo.

2011 - GQ Magazine / Cosmopolitan Grécia / Flare Magazine 


Em 2011, Jennifer foi capa de várias revistas. Em Maio a GQ Magazine, em Junho na Cosmopolitan da Grécia e na Flare Magazine do Canada e em Julho na Marie Claire do Reino Unido.






2012 - Seventeen / Glamour / ELLE
2012 também trouxe várias sessões fotográficas para Jen em várias revistas como Roling Stone, Glamour e Seventeen em Abril e ELLE em Dezembro.








2013 - Vanity Fair / Harper's Bazzar / InStyle USA
Jen fotografou em Fevereiro para a Vanity Fair, em Novembro para a Harper's Bazaar e em Dezembro para a InStyle USA, entre outros.





A evolução do trabalho dela é bem visível! A Jen é bem versátil, tanto pode ser sexy como querida ou intrigante, com um olhar penetrante.

Por hoje é tudo. Irei fazer mais posts especiais sobre a J-Law no próximo fim de semana (provavelmente o trabalho dela mais detalhado de 2014 até 2015).  

Comentários

Mensagens populares