Halloween: Disfarces simples e discretos


Olá Meninas,
Na vossa escola é proibido mascararem-se ou não têm coragem nem paciência para se maquilharem de manhã? Eu tenho a solução! Neste post mostrarei e comentarei vários disfarces simples e discretos o demasiado para te expulsarem da escola por quebrares as regras.

Gótica subtil
Tudo o que tens que fazer é vestir-te de preto (não necessariamente a roupa toda), fazer um risco ou pintar os olhos de preto e arrasar por um dia. No dia a dia o mais importante é estarmos confortáveis mas como é só um dia podemos abusar um bocadinho. Um batom preto por si só já dá nas vistas. Caso não tenhas um, usa um batom hidratante e pinta com ou com sombra ou com um lápis de olhos.
Para quem gosta de maquilhagem tem aqui um video com tutorial para uma maquilhagem de gótica suave.

Estilo Rock n' Roll
Cabedal, preto. óculos de sol, cabedal, cabedal e mais cabedal! A essencia do estilo rock n' rol já foi revelada e é facilmente copiada e recriada por todas nós. A peça chave é, sem dúvida, o casaco de cabedal.

Tudo de uma só cor
Quem disse que o halloween era só roupas pretas e maquilhagens pesadas? Essa pessoa está redondamente enganada! No halloween nós podemos exagerar até dizer chega, por isso se tens umas calças de cor, um sapatos com essa mesma cor e uma camisola também, aproveita! Independentemente da cor escolhida, o resultado é sempre divertido e super confortável.

Minion
Despicable me minion costume  Check out your local Goodwill for all your Halloween Shopping! www.goodwillvalleys.com/shop:  

Os fatos de minions são discretos e relativamente fáceis de fazer, só é preciso umas jardineiras, uma camisola e um gorro amarelo, e umas luvas pretas. É um fato discreto porque só se percebe que é um minion se tiver o símbolo na camisola ou se tivermos os óculos.

Penteados diferentes
Ou se não te gostares de te mascarar, ou não tiveste tempo para encontrar um fato que que gostaste, opta por penteados diferentes do dia-a-dia.
É tudo por hoje! Volto para a semana com mais posts alusivos ao halloween e não só.  Leiam também os outros posts que já tinha feito sobre halloween:
Tudo o que me vem à cabeça #2- Minha história com o Halloween & Halloween VS Carnaval
Look especial Halloween + Máscaras DIY

Comentários

Mensagens populares