Regresso às aulas /15 - Penteados

Olá a Todas e bem-vindas a mais um post sobre regresso às aulas!
Hoje teremos um post cheio de ideias para o nosso dia a dia, não só para as aulas mas também para uma saída com as amigas, com os pais, para qualquer ocasião!

*Rabos-de-Cavalo
Rabo-de-cavalo é o penteado mais fácil de fazer à face da terra! Fica bonito de várias maneiras, tanto o mais perfeito como o mais solto e desarrumado.

*Rabos de cavalo com tranças
Sei que as tranças embutidas demoram um pouco a fazer para uma manhã de aulas, mas sempre podem fazer uma tranças solta, normal e depois prende-la no rabo de cavalo, que também fica bonito. Outra maneira, mais rápida, é fazerem uma trança na parte do cabelo que não fica na cabeça como está na imagem de capa do post.

*Coque
O cabelo, às vezes torna-se muito chato, demasiado chato, então a solução mais fofa e girly é o coque, assim, o cabelo não chateia e fica bastante bem. Para não falar que é muito fresco no verão.

*Tranças
Eu adoro tranças e sempre que arranjo um elástico eu faço uma. Tanto a trança simples como a trança espinha de peixe são muito rápidas de fazer, assim que se apanha o jeito, claro.

*Semi-preso
Seja com coque, com laço ou com tranças e ganchos coloridos, o penteado semi-preso é ideal para quem adora ter o cabelo solto mas que odeia te-lo na cara sempre que olha para baixo.

*Tranças embutidas
Alguém tem um cabelo da cor do meio? Eu não me importava de ter um assim, mas sei que tanta cor estraga o cabelo e eu não gosto disso. Adiante, tranças embutidas também podem ser demoradas para as fazer de manhã, mas, durante a hora de almoço, a vossa amiga fazer-vos uma trança destas. São muito fáceis de fazer.

*Cabelo Solto
E para mostrar que cabelo solto e natural também é cabelo bonito, porque não deixa-lo livre?

Para se inspirarem mais podem ir ao Pinterest e/ou ver algum destes vídeos: 
(os primeiros 2 videos são brasileiros e os últimos dois são americanos)

NiinaSecrets

Taciele Alcolea

Tess Christine

fiercelytasha

Já sabem qual vai ser o vosso penteado para o primeiro dia de aulas? Eu não sei, provavelmente vou com ele solto... 

Comentários

Mensagens populares