Regresso às aulas /15 - Dicas para organização de secretária

Olá a todos!
Confessem lá, a vossa secretária está sempre um desastre como a minha, não é? A minha se não tem caixas, tem canetas espalhadas ou livros por cima da mesa. Então, mãos à obra e vamos organizar esta desarrumação.

*Prateleiras
 : Workspace
As prateleiras são ótimas para quem não tem um espaço grande para a secretária e aumentam muito mais o espaço de organização.

*Quadro de Anotações
How to Style a Desk 3 Ways: for the 18-year-old Student, the 20-something Post-grad, and the 30-something Career Woman // dorm style: small shop office, new, desk, pinboard:
Organiza não só aquilo que temos a fazer mas também a nossa mesa, não é presiso ter mais papeis e post-its em cima da mesa para nos fazer lembrar de qualquer coisa. Esse quadro tambem pode servir como inspiração para o dia, caso tenha muitas fotos daquilo que gostamos.

*Caixas e Gavetas
nyc apartment tour, hipster apartment, small one bedroom apartment, small space, boho apartment, boho decor, bohemian decor, bohemian apartment, home office, desk decor:  Smart space: Small room decor ideas for when you’re short on space:
Organização de livros, folhas, trabalhos da coisa e de tudo e mais alguma coisa! As caixas e gavetas organizam tudo e escondem a desarrumação. A imagem da direita tem as três dicas de que eu falei, as prateleiras, o quadro de anotações (neste caso é magnético que dá para escrever com canetas) e as gavetas.

*Copos para canetas e lápis
30 Fabulous DIY Organization Ideas for Girls | Daily source for inspiration and fresh ideas on Architecture, Art and Design:  The Best 31 Helpful Tips and DIY Ideas For Quality Office Organisation - ArchitectureArtDesigns.com:

É claro que todos nós temos uma coisa deste género em casa, mas não exatamente igual. Geralmente são copos ou canecas que servem para decorar e organizar ao mesmo tempo. São relativamente faceis de fazer mas se tirerem duvidas ou procuram inspiração vejam este video:

Maddu Magalhães

Eu própria quero fazer tudo mas há uma coisa que me impede, a preguiça. Agora estou muito inspirada 

Vejam mais videos destes e vão ao pinterest, aquele site inspira mesmo!
NiinaSecrets

O próximo post desta série saí dia 13, domingo 

Comentários

Mensagens populares