#FalandoDeModa - Hippie & Trendy

Olá Meninas,
Como vocês sabem, depois daquele momento de inspiração absoluto de regresso às aulas, eu fiquei sem nada para falar. Então, decidi continuar com algumas rubricas que tinha começado, tal como esta, #FalandoDeModa. 
O estilo de hoje é Hippie e Trendy, dois estilos de que eu nunca costumo falar aqui no blog. Acho que o estilo hippie identifica-se não só com a primavera mas também com o outono por usar muito o castanho e padrões tribais.

 Calças
As calças do estilo hippie podem ter vários estilos passando pelas calças boyfriend rasgadas e pelo tradicional tribal largo. O tribal é o estampado mais usado por este estilo, tendo sido ele inspirado pelas tribos que costumavam pintar padrões nas suas caras.

Colete
Os coletes são essenciais para este estilo e têm três tipos diferentes, com franjas, rendados ou de ganga. O meu preferido é de ganga mas adoro o movimento que os coletes com franja criam.

Kimonos
O kimono não é tão usada como o colete mas também tem o seu lugar. Pode ser floral ou com padrão tribal, sendo completados com coroas de flores e camisolas básicas.

Assessórios
Os assessórios hippie geralmente são prateados e inspirados na natureza, mas também podem ser feitos de tecido.

Saias
Temos novamente o estilo tribal e floral a dominar as saias longas típicas do estilo hippie completadas por crop tops.

Sapatos
A cor predominante dos sapatos é o castanho tendo padrões tribais mais uma vez.

Vestidos
Os vestidos são simples e naturais com estampas leves como a floral e tribal.

Estilo Hippie na Escola
Sim, é possível usar este estilo na escola mas é mais subtil. Os tribais continuam a dominar mas de uma maneira mais soft dando lugar a calças de ganga à boca de sino ou skiny jeans e malas de franjas.

Usam peças deste estilo? O próximo post sai na quarta dia 30, último dia de Setembro. 

Comentários

Mensagens populares