Arranja-te comigo - Primeiro dia de Aulas /15

Olá a todas!
Temos o último post de regresso às aulas sendo que hoje é a minha apresentação e amanhã as aulas começam a sério. Acho que depois de 9 posts sobre isto eu não vou ter imaginação para o ano. Vi na meteorologia que o tempo não iria estar bom, então pensei muito cuidadosamente naquilo que vou vestir. 

É verdade, o tempo não anda amigo das fashionistas de verão mas sempre pode criar algumas outras, no que conta ao outono. No inicio das aulas, há sempre aquele tempo esquisito em que nem está sol nem está a chover e a temperatura ronda sempre os 20 graus.

A solução para isto é a saia. Se tivermos frio, vestimos uns collans. Se estivermos com umas calças, não as podemos tirar em caso de calor. As camisolas estampadas ficam maravilhosamente bem com saias rodadas pretas e com sapatos coloridos. Se usarmos tudo preto ou tudo colorido, torna-se aborrecido ou demasiado berrante para os nossos olhos. Um simples casaco de desporto trás conforto e calor ao nosso outfit mas se preferires um casaco de cabedal branco, vais arrasar!

Produtos Usados
Tenho adorado combinar duas cores de verniz e neste momento tenho rosa matt e verde água. As unhas nunca combinam com a roupa, é a lei da vida, por isso, não vale a pena tentar combinar todos os dias. Chega sempre aquele maldito dia em que não há roupa para combinar e ninguém se vai dar ao trabalho para tirar o verniz de manhã.

Troquei o meu amaceador recentemente por o novo Cresce Forte da Garnier para ver se ele realmente funcionava. Eu não notei muita diferença no meu cabelo, mas isso deve ser porque na embalagem diz que é preciso usar o condicionador com o champô, coisa que eu não faço. Mesmo assim, o anuncio é motivador e eu quis experimentar.

Penteado
just keep braiding :):
Só para dar divertimento ao cabelo vou fazer umas tranças em cada lado da cabeça mas não à frente, mais ou menos na lateral. São divertidas e simples de fazer.

Qual das duas combinações preferes? Verão ou outono? Eu não consigo escolher, são os dois o meu estilo. 

Comentários

Mensagens populares