Teen Choice Awards 2015 - Red Carpet



Olá Meninas,
Vocês nem imaginam o quão ansiosa eu estava para fazer este post! Comentar vestidos e macacões e combinações (whatever) da passadeira vermelha é uma coisa que eu adoro fazer. Então, sem mais rodeios, vamos começar!

Bella Thorne


A Bella Thorne estava bem, bastante bem, só achei que o vestido não ficou assim tão bem. Talvez tenha sido da posição estranha que ela vez. Pessoalmente não gostei. Exibiu-se demasiado, tem uma marca do bikini que ficou horrível e parece que as mamas delas estão tão apertadas que vão rebentar dentro do vestido. 

Jordin Sparks


Gostei bastante do vestido mas achei que esta estava bastante casual para a ocasião. Umas pulseiras ou uns anéis faltaram. E aqueles sapatos com a caveira de Monster High? Porquê?

Zendaya


Porquê Zendaya? Porquê que decidiste usar um carrapito na cabeça? Se tivesses o cabelo colorido podia chamar-te de unicórnio, mas como não tens, o quê que eu te chamo? Quanto ao vestido não tenho quais quer comentários (poder ter uma ideia daquilo que eu acho daqueles folhos brancos).

Lea Michele


Lea, não faço a miníma ideia de quem tu sejas, mas parabéns! Subiste muito na minha consideração! Adorei o vestido, os sapatos, o cabelo. FINALMENTE ALGUÉM DECENTE PARA UMA GALA! *agradecimento mental* 

Rita Ora


Oh Rita, Rita, Rita... Porquê que decidiste usar um fato completamente vermelho? Adoro as tuas madeixas loiras. O fato simplesmente não dá, não.

Nina Dobrev


Estou surpreendida. O vestido não é dos meus favoritos, mas combina com os sapatos e o cabelo fica bastante bem solto. Só acho que falta ali qualquer coisa, um colar ou um anel, ficariam perfeitos.

Lindsey Stirling


Awwww que rapariga fofa de botas de militar! O Outfit está perfeito, mas não para uma gala como os teen choice. Adoro tudo nele, as jardineiras, as botas, o laço, a grande combinação de estilos mas não gosto da ocasião com que ele está a ser utilizado. A sério, umas jardineiras numa gala?

Rowan Blanchard


Uma rapariga de 15 anos que se veste como uma rapariga de 15 anos? ALELUIAAA Adorei tudo nos sapatos, vestido e colete da Rowan. Apesar de serem pretos, não são pesados para a idade dela e não exagerou demasiado.

Greg Sulkin


Adorei a informalidade formal com que o Greg veio. Ele está bastante bem, mas ao lado da Bella Thorne fica meio que esquisito. 

Maia Mitchell


Nunca tinha visto uma camisa assim e eu adorei. É diferente e não deixa de ser nem demasiado formal nem demasiado informal.

Little Mix


Não sei se o conseito disto era parecerem umas nerds vindas dos anos 90, mas até achei engraçado. Porque motivo é que se vestiram assim? Será que iam atuar assim?

Chloë Grace Mortez


Eu adoro a Chloë mas temos que admitir que não fica bem de batom vermelho. Esquece esse batom Chloë, deita-o fora, queima-o, oferece-o, faz qualquer coisa com ele mas não o uses. De resto acho que os sapatos combinariam melhor em tons de vermelho (especialmente com o detalhe da rosa na alsa da camisola, provavelmente não repararam) mas roxo também ficam bem com a cobra.

Victoria Justice


Adorei o vestido dela! O movimento deixado pelas franjas é incrível e adorei a cor do vestido. Aquela cor que é sempre confundida entre o azul e o verde mas num tom mais escuro do que o habitual.

5 Seconds Of Summer


Os 5SOS são a banda mais fiel ao seu estilo que eu conheço. Não é a roupa apropriada para uma gala mas são uma banda, ou seja, um grupo e como tal têm os seus elementos de ligação. Esse elemento, são as calças pretas.

Hey Violet


Os Hey Violet também estiveram presente nesta gala e com o mesmo estilo de sempre.


Britney Spears


Britney na passadeira preta com um vestido a mostrar que a sua pele está a ficar velha ou provavelmente está a recuperar dalgum escaldão. Mas MEU DEUS COMO EU ADORO O CABELO DELA! Aquele decote está totalmente descontextualizado.

Fith Harmony



Já gostei de 5thHarmony mas confesso que agora não as aprecio. Foi uma mudança de visual demasiado repentina como se passassem de 16 anos para 30 do dia para a noite. A segunda rapariga da  esquerda parece uma trintona, para não falar da primeira da direita que não parece velha mas aquele ziper está aberrrrto de mais.

Vamos ficar por aqui, o que acharam da passadeira vermelha/azul/preta? 



Comentários

Mensagens populares