#FalandoDeModa - Sport Chic


Olá Meninas,
Temos agora nova rubrica aqui no blog e é sobre um assunto que vocês sabem que eu adoro, diferentes estilos. Eu considero o meu estilo uma mistura de Sport Chic com Girly e Casual e o tema deste post é sport chic.

Six Ways To Style Sneakers | theglitterguide.com Awesome Ways to Pair Sneakers With Skirts and Dresses - Tips for Wearing Sneakers - Cosmopolitan

A essencia do sport chic é basicamente combinar peças do estilo mais arrumado - as ditas chics -, como as saias, blazers, bolsas, com um estilo desportivo com peças como gorros, sapatilhas, casacos de carapuço, entre outros. Vamos experimentar : Um vestido, umas sapatilhas, um gorro um blazer - 2 peças desportivas e 2 chic

Sport chic style  That moment when you think "I'd wear that," and then realize you could go to your closet and get this exact outfit out.  Thankfully minus the sneaks.

Ou um vestido com um número (neste caso 98), saltos altos e uma bolsa. Como eu acho que está a faltar qualquer coisa, podemos adicionar um casaco de basebol.

Spot Chic Dress 98 by nesiihoran Varsity Shirt Dress. Swag. Dope Outfit. Sports Luxe. Urban Fashion. Urban Outfit. Streetwear. Hip Hop Fashion. Hip Hop Outfit

Então, o que acham deste estilo? Eu adoro e tenho a certeza que vocês já estão habituadas a ver este estilo pelas ruas.

| Flower power post, by MunW blog (www.munw.es).  Nike sport shoes. Photo from http://niceleak.tumblr.com. | #street #style Christian Louboutin Batignolles Black Patent Leather Pumps @wachabuy
Sinceramente nunca pensei em juntar estes dois estilos completamente diferentes. É como juntar a Shakira e a Rihanna, ambas têm um timbre de voz parecido e fazem uma dupla inclivel, mas ninguém tinha pensado nisso. O que me leva a pensar o porquê de não se terem lembrado disso antes.

Fall client meeting. Nice style! VS Pink gym outfit cute clothes = workout motivation CHEAP!! 2014 new style online, up to 86% off

Os dois estilos são tão diferentes, mas resultam tão bem em sintonia. Há muitas outras formas de os combinar seja umas leggings com uma camisa ( sim é possível!) ou uma swetshirt com uma saia.

Chambray top, Leather leggings, & Black heelsPlayful layers


Comentários

Mensagens populares