Essenciais do Verão - Roupa, Produtos e outras coisas



Olá Meninas,
Quem é que já sente o verão no ar? Eu já sinto e adoro-o. Para já ainda não está muito calor mas isso é porque não estamos em Agosto, mas lá para a segunda quinzena de Julho já fica bastante calor. O Verão não é a minha estação favorita, é a primavera, mas é possivelmente a segunda.

Roupa
-Biniki cai-cai
cute belly button piercing tumblr - Google SearchTrendy Age Appropriate Swimwear for Tween GirlsDescobri o ano passado o meu tipo de bikini, os bikini cai-cai deixam a silhueta do corpo mais bonita e, como todos os outros tipos de bikini, têm as suas desvantagens.
Não suportam peitos grandes e pesados, além de que  acaba por criar um efeito feio que podia ser evitado. 
Assentam na perfeição para quem tem o peito pequeno e faz acentuar a silhueta e fazer com que se torne mais ampulheta.
Outra das vantagens é que não deixa marca no corpo do bronzeado.



-Calções
2014 Fashion Teenagers tumblr | Teen style tumblr | Clothes after the girls | Pinterestcute but i wish the shorts were longerOs calções são os aliados de cada rapariga para o verão e para qualquer outra estação. Há imensas formas de os usar, sendo eles de cintura alta, de cintura baixa, curtos, compridos, coloridos, de ganga, rasgados ou de renda.
Eu gosto de tornar calças em calções, assim temos o comprimento perfeito, a certeza que nos assenta bem e não gastamos dinheiro extra.







-Camisolas Diferentes

Hakuna Matata Tank Top $12.90 Running tank, would be cute under a sweater too!!How you feel when someone invites you to do something that involves getting dressed and turning off the Netflix. | 24 Products That Are Totally Feeling You Right NowAs camisolas diferentes já se tornaram uma regra para mim. Se forem estampadas com frases engraçadas ainda melhor.
Ultimamente tenho gostado do modelo mais solto e livre como estes dois, as mangas não existem e ainda têm uma abertura enorme no lado o que cria uma sensação enorme de liberdade.





-Elásticos de cabelo

20 Beautiful Hairstyle Inspiration Pictures for Women10 Cute Ponytail Ideas: Summer and Fall Hairstyles for Long Hair | PoPular Haircuts @violetcirclesVerão = Calor
Cabelo = aquecedor de pescoços
como é possivel não usarmos nenhum elástico quando temos cabelo?


Ainda bem que alguma mente brilhante inventou as tranças. Tornam o penteado mais alegre e bonito.



-Óculos de Sol

High Waisted Tribal Print and Black Swimsuit.... Hate the print, but love how high wasted it is!!!!Wear a crop top with your printed shorts to combine two summer trends.




Os óculos são muito importantes para a saúde dos nossos olhos, para os proteger dos raios UV, mas também serve como assessório de moda.











Produtos
-Protetor Solar

protetor solarProtetor Solar é muito importante para não ficarmos vermelhas como um camarão e para não ficarmos com dores sempre que nos tocam na pele.

Antes usava o protetor solar da nivea, que aliás é o mais conhecido, agora uso o da cien que é igualmente bom e ligeiramente mais barato. Só o facto do protetor da cien não ter cheiro possibilita o seu uso durante todo o ano.








Campismo
Nos essenciais de Primavera o meu terceiro item era decoração. Como não passo o verão em casa, decoração passa para campismo.

-Piscina


 Bracelets (via Bloglovin.com )Verão sem piscina não é verão. Então se um parque de campismo não tem piscina, é um parque falido.
Como eu não gosto tanto da areia da praia - e da temperatura da água, especialmente a temperatura da água - a piscina e indespensável para mim. Não estou lá todos os dias, claro, é preciso descansar, mas posso simplesmente ficar ao lado dela ao sol, simplesmente sem fazer nada.









-Relax

http://37.media.tumblr.com/1ea4efea31b2b06292e38db786bce1d4/tumblr_n3az4n8rCS1qa8vdgo1_500.jpg
relaxAhh ~~~~~~~ como sabe bem ficar deitada sem fazer nada ou só a beber um refresco enquanto se olha para simplesmente nada, tendo uma bela brisa a passar-nos na cara.

Ou ler na praia enquanto o som do mar nos embala os ouvidos, por baixo do guarda sol.

Só de pensar nisto já fico com vontade de não fazer nada.

Relaxar era uma coisa que se devia de fazer todas as estações do ano.



Verão - Deitadas na praia
Outono - Deitadas num monte de folhas de um parque
Inverno - Deitadas no sofá
Primavera - Deitadas num parque de flores

É melhor parar de pensar nestas coisas se não fico a olhar para o teto quando ainda tenho várias coisas para fazer - arrumar o quarto ... entre outras.
Bom Verão


Como estamos no inicio do mês:


Comentários

Mensagens populares