Durante e Depois do Baile de Finalistas


Olá Meninas,
Vou continuar com o especial de baile de finalistas que comecei na semana passada. Desta vez vou falar sobre o que fazer durante e depois do dito ''baile''.


Durante o Baile a única coisa que é regra e que ninguém pode fugir dela é DIVERSÃO!! Tirar selfies, beber ponche (ou fingir que se está), dançar com um slow com o nosso par, mesmo que seja a nossa amiga.

Aproveitem todos os momentos para passar com os amigos mesmo que  conheçam alguém nessa noite com quem nunca falaram mas como essa pessoa estava sozinha criaram amizade e descobriram que têm muita coisa em comum. Provavelmente isto não irá acontecer, mas quem sabe...
Depois da festa só se tem um desejo: dormir. Isso e tirar os sapatos. Chegamos a casa cansadas e ainda temos tanto que fazer como lavar os dentes, tirar a maquilhagem, tomar banho e vestir o pijama. São demasiadas coisas. Depois ainda temos que pensar em frases inspiradoras para por como descrição de uma selfie da festa. Mentira, eu não me preocupo com isso, geralmente ponho só um smile ou a letra de uma música que tenha gostado até então.

Para finalizar só quero que se divirtam muito e que aproveitem cada minuto e segundo para se despedirem das pessoas que nos deram cabo da cabeça durante o ano todo mas que lá no fundo nós gostamos muito. Beijos e bom baile 


Comentários

Mensagens populares