Haul Primark: Primavera/Verão 2015


Olá Pessoal,
Como último post da semana trago-vos um Haul da Primark. Já não dava lá um salto à algum tempo e aproveitei, já que não tinha nada para fazer.


Como já devem ter reparado pela capa, eu comprei um quadro, o que não é normal mas eu apaixonei-me de imediato. Tem a minha cara estampada nele. ''Act like a Flamingo in a flock of pigeons'' que significa Aja como um flamingo num bando de pombos, ou seja é o mesmo que dizer para sermos únicos e nós próprios.


Estava a precisar de uns calções de desporto daqueles compridos, que fiquem pouco a cima do joelho, só que temos um problema. A moda de agora são calções Running e eu não posso fazer ginastica com eles não é verdade? Então preferi comprar umas leggings que ficam um pouco a baixo do joelho (capri legging). São leggings muito boas para meias estações, não são muito frescas, mas também não aquecem demasiado. 


Eu adoro camisolas com abertura de lado. Para além de serem frescas sao muito praticas para o dia a dia. E junta-las à disney cria uma combinação perfeita! Um dos meus lemas sempre foi Hakuna Matata (sem problemas, sem preocupações), pois sou uma rapariga que não fica nervosa com quase nada e às vezes faz-me confusão ver pessoas muito stressadas com uma coisinha de nada.


Nunca tinha comprado calções pretos antes mas uma coisa é certa, adorei ver-me com eles. Sempre usei calções de ganga clara e sujavam-se muito. Na fotografia parece que são pequenos mas não é assim. Eu odeio aqueles calções que mostram o rabo... Isso não são calções, são cuecas de ganga.


Desde que experimentei Jeggings não as largo. São as calças de ganga mais praticas à face da terra. Eu consigo vesti-las e despi-las em tempo recorde. Bem tempo recorde também não.. Vocês perceberam. São muito fáceis de usar e vestir.


Yeyyyyyy! Estou muito entusiasmada por usar a minha camisola nova dos 5 seconds of summer ! 
❤️‍❤️‍❤️‍❤️‍❤️‍❤️‍
Também havia na Pull & Bear mas o tecido não era tão bom e eram mais caras. Na Pull eram mais simples e eu gostei mais desta :3 É do mesmo modelo da camisola da disney.


E por último mas não menos importante, comprei umas meias fluorescentes! E porquê meias fluorescentes? Porque sim! Eu adoro cor  e não tenho medo de usar coisas neon.

Comprei pouca coisa não foi? Até para a semana!

Comentários

Mensagens populares