📺 Amadora em Series - Arrow


Olá Pessoal,
Como é que estão todos hoje? Eu tenho adorado passado estes dias a ver séries. Confesso que ainda sou uma amadora no que conta a series mas nunca gostei tanto de ver pequenos filmes com a mesma história.

A primeira série que vi, e continuo a ver, chama-se Arrow.
Fala sobre Oliver Queen, um rapaz que naufragou e acabou por ser o único sobrevivente. Entretanto ficou preso numa ilha chamada Young Li durante 5 anos. A serie retrata aquilo que ele viveu durante esse tempo e o que está a viver agora depois de ter sido resgatado. Eu não tenho muito jeito para descrever series (ou livros ou filmes etc) por isso é melhor verem este video que é um promocional de quando a serie era estreia. Agora está na terceira temporada.


Talvez já tenham percebido o porquê que eu gostar tanto desta serie. E mais! Eu vejo na minha televisão no AXN HD :3 hd!! Fica então a dica. Os episodios da primeira temporada passam ao sábado de manhã (não sei exatamente a hora) e os da terceira temporada passam à segunda de noite pelas onze horas, acho. A segunda temporada ainda não está no ar, pelo menos no AXN, mas eu tenho a esperança que assim que acabar de passar a primeira temporada toda, passe a segunda também.


Como só dá num dia por semana, nesse dia 5 episodios, fica sempre 2 dias por preencher e eu gosto sempre de ver um pouco de spoilers no computador. É claro que a qualidade é muito má em comparação com o meu canalsinho HD, mas ao menos da para perceber que é o Oliver e que o Dig é o Dig e não é outro qualquer.


Curiosas agora? Espero bem que sim ! Foi uma amiga minha que me despertou o bichinho do Arrow, se não fosse ela provavelmente não estaria a falar de series neste momento mas sim a deprimir por não saber que assunto falar e ter prometido aqui no blog que faria post todos os dias deste fim de semana prolongado.
Asta Manhanã 

Comentários

Mensagens populares