♫ Musica do Mês - Abril /15


Olá Pessoal,
Mais uma música do mês e desta vez não estou atrasada :3 Sei que demorei um pouco a publicar no blog mas para compensar irei publicar post todos os dias deste fim de semana a começar por hoje, quinta-feira. Como amanhã é feriado serão quatro dias seguidos de posts. Confesso que só pensei no de hoje e no de amanhã mas de certeza que me vou lembrar de algo que tenho a certeza que vão gostar.

Agora sobre a música. Para este mês eu escolhi um estilo um pouco diferente do costume. Música portuguesa. Porquê música portuguesa? Tenho reparado que cada vez mais os artistas portugueses conseguem criar musica para jovens com letra portuguesa e não em inglês (porque, por incrível que pareça, muitos artistas de portugal preferem cantar em inglês, mas é compreensível).

Estou a ficar viciada nesta música e tenho a certeza que vocês também vão ficar. Falar a dois é o seu titulo e pertence ao grupo ÁTOA.


Espero que gostem ●ω●
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪


Comentários

Mensagens populares