Dica Blogger - Die in Pink por Lindsay Woods


Olá Pessoal!
Hoje vim falar-vos de uma Blogger que descobri recentemente. É chamada de Lindsay Woods mas o seu verdadeiro nome é Kelly Basquete.


Eu descobri-a a partir do video doutra blogger sobre a coleção que fez inspirada em sereias para a marca Ethus. Confesso que não gosto muito dos videos que ela faz, prefiro muito mais os looks que ela fotografa e o próprio estilo, apesar de não ter nada a ver com o meu. Ganho o título de Barbie Humana depois de ter vencido um concurso feito pelo Portal R7 . E adivinhem só! Vou comentar o seu estilo como fiz com a Taci :3

Estilo Gótico


O estilo que ela mais usa é o estilo gótico e apesar de não ter coragem de usar como ela usa eu adoro estas combinações! Apesar de serem peças bastante exageradas juntas criam uma harmonia, coisa que na maior parte das vezes não acontece com as góticas. Juntar peças exageradas num só look nem sempre resulta é preciso fazer chamar a atenção só para uma peça.

Coleção Mermaid com Ethus

(Itens da coleção - 1. crop e saia/ 2. camisola com transparencia metalica 3. conjunto crop e saia 4. saia 5. camisola e saia)

A coleção dela está um espetaculo! Eu adorei especialmente as saias rodadas. Uma das coisas que eu gosto na Lindsay é a forma como ela transforma peças simples em peças mais elaboradas juntando com peças góticas. O próprio cabelo dela cria esse efeito. Alguns são perucas mas é fácil de identificar através da raiz.

Barbie


Muito barbie muito rosa por todo o lado! Gosto bastante de ver o lado Barbie dela. Apesar de ter ganho o título de Barbie Humana nem sempre o seu estilo está de acordo. A maior parte das vezes está gótica.

Chama a atenção


Não é correto dizer que só estes Outfits dela é que chamam a atenção porque sempre que ela sai à rua ela chama a atenção da maneira como ela estiver. Mas destaquei estes para mostrar como ela consegue fazer com que peças simples se tornem chamativas, não só por causa do cabelo.

O que acham dela? Eram capazes de usar o seu estilo gótico, sereia ou barbie? Vocês já sabem qual deles é que eu usaria. Uma mistura entre sereia e barbie claro :)

Comentários

Mensagens populares