Orange Carped - Kids Choice Awards 2015












Olá a Olá a todos,
Olá a todos,
Mais uma entrega de prémios para eu falar e criticar e agradecer o bom gosto (ou não) das celebridades que passam pela Red Carpet (Neste caso Orange Carpet). Realizou-se ontem por volta da 1 da manhã portuguesa.

5 Seconds Of Summer



5 SOS meus maravilhosos 5 SOS. Vocês sabem o quanto eu detesto ver um grupo com roupas diferentes e por consequente estilos diferentes, MAS os 5 Seconds of Summer conseguiram conjugar peças diferentes e criar o mesmo estilo a que todas nós estamos habituados.
No site do Kids' Choice Awards foram titulados como 5 Seconds Of Style.

Skai Jackson

Sabem que idade é que ela parece ter? Um palpite? Entre 17-20 não e? Sabem que idade é que ela tem? sdllkgnkdgkkdskm 12! 12! 12! GOZA DA TUA INFANTILIDADE ! Não entendo o quê que estas crianças celebridade têm na cabeça.

Kiara Kosarin
Superhero Style

Ela estava bastante estilosa (frase estranha eu sei). Gosto bastante da combinação da saia estilo pintura com o crop top e as sandálias.

Fifth Harmony
Fresh Fashion

Não, Não , Não! Se queriam ter estilos diferentes ao menos criavam um ponto em comum. O batom, uma cor, uma peça do mesmo estilo com cores diferentes, não sei mas assim parecem cinco celebridades distintas em vez de um grupo.

Zendaya
Dare To Be Different 

Eu adoro a zendaya, o seu estilo, a sua música entre outras coisas. O seu estilo desta vez não está mal - egípcio. Só vejo uma coisa mal aqui, a carteira/bolsa/seja la o que for a coisa cor de rosa, não se enquadra no tema egípcio - que eu acho que ela queria manter.

Cimorelli
Stylish Sisters

O mesmo que eu disse para as 5th Harmony repetece para as Cimorelli.


Iggy Azalea
IGGY AZALEA at 2015 Nickelodeon Kids Choice Awards in Inglewood

Em termos de moda a combinação está bem feita , peça lisa com estampada, mas eu pessoalmente não gosto daquela saia.

Debby Ryan
 
Debby Ryan de cabelo roxo e pircing no nariz? Estarei a ver bem?

Ela mudou bastante depois de ter entrado na banda The Never Eding que por sinal eu gosto bastante.

Mas não estou aqui para falar da banda nova dela mas sim para falar do vestido que usou nos KCA /15.

Não acho que o vestido que escolheu a  favorece, muito pelo contrário. Faz com que fique com um corpo estranho, as pernas mais finas... 

A combinação está bem feita, o vestido é que não lhe assenta maravilhosamente.






G Hannelius

A Genevieve - nome estranho, eu sei - é uma das únicas celebridades jovens que consegue usar peças mais adultas (como saltos altos) sem parecer muito velha - o que foi o caso da Skai. não soube conjugar as peças e acabou por parecer demasiado velha. Acho bastante importante gozarmos a nossa melhor fase da nossa vida - e mais curta - que é a infância/adolescência.


Já chega de celebridades por hoje. Vale a pena lembrar que a gala completa dos KCA 2015 vai ser transmitida no Nickelodeon dia 1 de Abril - se não estou em erro é às 19h.

Comentários

Mensagens populares