My Wish List of Books


Olá Pessoal,
Estava à procura de algo para falar enquanto não tenho ideias e vi uma Wishlist de decoração de casa. Como eu não estou decidida a decorar a casa (ainda) lembrei-me de fazer uma de livros, como tenho andado a ler mais ultimamente. Aqueles livros que eu quero ler já há algum tempo ou que me tenham chamado atenção por algum motivo em especial.


1 | 2

1. Desde que soube da história deste livro, tenciono lê-lo. Um rapaz obcecado com Katherine(s) fascina-me, o que é que querem?

2. Já conhecia a Zoella antes de escrever este livro. Não a seguia apenas via um video dela de vez em quando e assim que vi a publicidade do seu livro na paragem de autocarro fiquei muito entusiasmada. Encontrei os primeiros dois capítulos da história e fiquei viciada! Da próxima vez que for ao shopping vou compra-lo de certeza.


3 | 4

3. Eu adoro a série Divergente e quero muito muito muito ler o último livro da série. Sei que é todo sobre o FOUR e só isso já me convence. 

4. Eu quero muito melhorar o meu inglês e ler nessa lingua foi a única solução que encontrei. Quero começar com uma leitura soft como Diário de um Banana. Se é muito facil de ler em português, também deve ser em inglês.

E é tudo. Já conheciam algum destes livros? 

Comentários

Mensagens populares