Música do Mês - Fev. Mar. /15


Olá Pessoal,
Vou-vos ser bastante sincera em dizer que me esqueci completamente de fazer a série que sempre fiz - a música do mês - no mês passado, então aproveito agora para partilha-la.


O que posso eu dizer desta música? É Bruno Mars no seu regresso. Voltou em grande ! Eu adoro esta música e fica mesmo no ouvido. Não é como aquelas músicas irritantes - geralmente odiadas por nós - que ficam presas na nossa cabeça e nunca mais saí. Odeio quando isso me acontece.

Esta música faz-me ficar feliz. É como quando como chocolate, ele tem um nutriente qualquer que faz com que uma hormona aumente, essa hormona provoca a felicidade. Será que é possível aumentar a sua produção através de sons? É bastante provável, eu adoraria.

Ainda não falei de Mark Ronson. Não o conhecia, nem se quer sabia da sua existência e tenho a certeza que muitas das fãs de Bruno Mars também não o conheciam - digo muitas porque o homem também tem direito a ter alguma fama, não sejamos másinhas (será que é assim que se escreve?).
Continuando, o que é certo é que este tal Mark ganhou muito em ter feito esta parceria. Não só ganhou fama como diferenciados prémios. 


Conclusão: Celebridades devem fazer parceria com Bruno Mars para ganharem fama, sobretudo se não forem nada famosos...


Comentários

Mensagens populares