Red Carpet Brit Awards 2015


Olá Meninas,
Como já devem saber a entrega de prémios mais conhecida e importante da música Britânica aconteceu esta quarta-feira, dia 26 de Fevereiro.

Como é de costume eu irei comentar os vestidos e fatos. 

Também queria fazer um posto sobre os Oscars mas não há tempo para tudo então preferi fazer sobre uma coisa que a maior parte dos adolescentes adoram, música.















Taylor Swift


Eu adorei o vestido da Taylor. É elegante, preto e as pequenas riscas em vermelho fazem lembrar chamas dos dragões. Provavelmente a Taylor queria relembrar a entrada no novo ano chinês.

Rita Ora

Não gostei. Este vestido faz a Rita muito mais baixa e curvada do que ela é. Par'além de ser um macacão, tem uma cauda no vestido o que eu acho extremamente estranho. Já alguma vez viram um macacão com cauda?

Cara Delevingne

Se há uma coisa que eu não gosto na Cara é a sua expressão rude. A pesar de ela ser uma otima modela é essa a minha opinião dela. Quanto ao seu Outfit, não acho o mais indicado para a ocasião. Pode usa-lo para sair com os amigos mas numa entrega de prémios não me parece bem. Além disso acho que a camisa é muito escura e não cria contraste em relação ao chapéu e às calças.

Charli XCX

Sabem que idade tem a Charli? Não adivinham? Ela tem 22 anos. Só a conheci com a múscia Boom Clap para o filme The Faul in our Stars e sempre pensei que tivesse os seus 18-19 no máximo. Agora desiludiu-me com este vestido com estampado de velha e uma maquilhagem que favorece as suas olheiras. Não se lembrem de seguir as suas pisadas a menos que gostem de parecer velhotas.

Ellie Goulding

A Charli com um vestido de estampa de velha e a Ellie com um vestido de cortinados da avó. O que se passa com os músicos de hoje em dia e o seu gosto para moda?

Little Mix


Little Mix, Por que é que me fizeram isto? Um grupo deve pelo menos combinar uma cor ou um estilo ou pelo menos um modelo parecido mas nem isso têm. Nunca vi um grupo com os elementos tão diferentes como este.

Sam Smith


O Sam foi o homem que esteve melhor, na minha opinião. A combinação de azul resultou na perfeição.

Nick Jonas

O Nick esteve bastante elegante com um fato preto simples e um toque diferente com uma flor branca na lapela do casaco.

Ed Sheeran

O Ed também esteve muito bem com um conjunto simples e clássico. Ele está de parabens pelos brit que ganhou.

Um Cheirinho dos OSCARS:






Comentários

Mensagens populares