TAG: O Melhor de 2014



Olá Pessoal,
Na passagem de ano anterior (13-14) eu fiz esta TAG para o melhor de 2013 e este ano vou modifica-la para o ano de 2014.
Este ano passou demasiado depressa não acham?

Melhor Restaurante - Não costumo ir a restaurante com frequência e quando vou geralmente é ao McDonnals. Então o melhor restaurante de 2014 é a minha casa.


Melhor Programa de TV - Este ano a Disney lançou o 'Não Fui Eu'. Eu gosto dessa serie mas não acho nada de especial em relação às outras. 


Melhor Música - Neste ano descobri bastante coisas no que toca a música... mas vou escolher uma das músicas que me viciaram este ano que foi a Best Mistake da Ariana Grande.


Melhor Videoclip - Esta era óbvio que eu ia por a Amnesia dos 5 Seconds Of Summer.


Melhor Concerto - Um dos últimos concertos da Where We Are TOUR dos One Direction no Porto. Apesar de eu não ter ido tenho mais de 10 amigas que foram e todas elas me disseram o mesmo. Disseram que eles elugiaram muito das fãs portuguesas. Eu vi algumas imagens e videos do concerto e esteve muito bem organizado. Nós fomos o único país que se lembrou de trazer balões para formar a bandeira de Portugal.


Melhor Doce - Neste último ano não descobri nenhum doce novo por isso ... Nutella.


Melhor Filme - Filme muito recente: The Hunger Games: Monckingjay - Part 1


Melhor Viajem - Sem dúvida a viajem de fiz a Barcelona durante 3 dias a meio das aulas.


Melhor acontecimento - Mudança de visual da Ariana Grande (não é que seja um grande acontecimento).

 

Melhor Lugar que conheci - isso é quase como melhor viajem, por isso Barcelona também.


Melhor Batom - Sem sombra de dúvidas o BabyLips da Maybelline na cor Pink Punch


Melhor livro - Se Eu Ficar *o* Eu adorei este livro e estou ansiosa por ver o filme.


Melhor Jogo - Ando viciado no Pasty Paradise. É pareceido com o Candy Crush só que neste jogo faz-se bolos.


Melhor Perfume - Não uso perfume :/


Melhor Look da Semana - Gostei de todos aqueles que fiz mas em especial do primeiro, porque foi o primeiro que fiz :)


Melhor Tendência - Houve a tendência das pulseiras e elásticos mas eu não fui muito fã dessa tendência. Para além dessa não me estou a lembrar de mais tendências deste ano.


Melhor Verniz de Unhas - Descobri um verniz da essence Matt que é maravilhoso. É o 185 Candy Crush da Essence (The Matt).


Melhor compra - O álbum de estreia dos 5 Seconds Of Summer sem sombra de dúvida.


Melhor Lançamento - O Videoclip dos One Direction da música Night Changes. (não fiz post sobre ele).


E a TAG termina por aqui. Espero que tenham gostado de 2014 tanto como eu gostei. Descobri imensas coisas no que toca ao blog e a música.
Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares