TAG: Eu amo o Natal


Olá Meninas,
O Natal está a chegaaaaaar! :) e com ele vêm a familia, os presentes e os doces. Estava à procura de uma TAG que falava sobre o Natal mas que não fosse igual àquela que eu respondi no ano passado (aqui o link). Eu procurei esta TAG no youtube e o primeiro video que me apareceu foi este da Marcela Lahoz. Vamos às perguntas:

1. Qual é a sua comida preferida no Natal?
Eu acredito que seja ou pão de ló ou pudim. Sim, pudim. Aquele que tem um molho escuro, não sei de que é.

2.Qual é a sua música preferida de Natal?
Há uma música que eu gosto muito, chama-se All I Want for Christmas is You. Já muitos artistas cantaram incluindo Miley Cyrus, Justin Bieber e Miranda Cosgrove mas a única versão que eu não gosto é a versão original da Mariah Carey. Também gosto bastante da Santa tell me da Ariana Grande e Mistletoe do Justin Bieber.

3.Produto Labial perfeito para as festas de final de ano.
À pouco tempo descobri um novo batom hidratante da labello da coleção fruity shine e o nome é peach.


Eu já tinha com sabor a melancia e agora com sabor a pêssego. O com sabor a pêssego não tem cor nenhuma enquanto que o com sabor a melancia tem uma ligeira cor rosada. São os dois ótimos.

 Estes batons estão à venda em vários supermercados.



4.Qual o verniz que tem a cara do Natal.
A maior parte dos vernizes que eu tenho são cor de rosa. As outras cores que tenho são roxo e azul e acho que não são bem a cor do Natal. Verniz vermelho ou dourado são a cara do Natal.

5. Qual é o seu filme Natalício preferido
Falei nele no ano passado. Chama-se um conto de Natal (Titulo original : The Christmas Carol). Já é antigo mas é muito bom. Costuma passar todos os Natais na televisão mas não tenho a certeza se este ano vai passar.

6. Qual foi o melhor presente de Natal que recebeu?
Não sei ao certo o ano mas sei que quando era pequena me deram uma bonaca chamada Carlota cambalhota. Apedar de eu odiar dar cambalhotas a coisa que mais fazia era brincar com esta boneca. Fiquei fascinada com ela.

7. Para ti o que o Natal significa?
Para mim o Natal não é a celebração do nascimento do menino Jesus pois se assim fosse não trocaríamos presentes. Para mim o Natal é um dia (ou uma noite) para passarmos com a nossa família. Provavelmente é o único dia em que a família toda se reúne pois no ano inteiro têm muita coisa para fazer.  Tento sempre aproveitar o Natal ao máximo e tentem também.

E é tudo por hoje :) Bjs
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares