TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta



Olá Meninas,
À alguns dias atrás eu publiquei a primeira parte desta TAG pois 100 perguntas num só post é muita coisa.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Foi no 5ºAno no primeiro dia de aulas para o cartão da escola.
52: Você acha que os musicais são legais?
Sim eu até gosto. Não de todos, prefiro teatro.
53: Natal é stressante?
Não.
54: Nunca comeu um Pierogi?
Nem sei o que é isso
encontrei uma imagem mas continuo sem saber o que é.
55: Tipo favorito de torta?
agora não quero ser nenhuma destas profissões 
Não gosto muito de torta
56: O que você queria ser quando era criança?
Muita coisa. Bailarina, professora de dança, veterinária, educadora de infância...
57: Você acredita em fantasmas?
Não.
58: Já teve um sentimento de Dejà-vu?
Sim várias vezes.
59: Toma uma vitamina diária?
Não
60: Usa chinelos?
Para ir à praia, sim.
61: Usa um roupão de banho?
Sim
62: O que você usa para a cama?
edredão para o inverno e lençol para o verão
ou então pijama se é isso que a pergunta se refere
63: Primeiro concerto?
Nunca fui a nenhum concerto.
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
não uso nenhum
65: Nike ou Adidas?
Para mim é igual.
66: Cheetos ou Fritos?
Nenhum odeio os dois
67: Os amendoins ou sementes de girassol?

amendoins
68: Já ouviu falar do grupo de Très Bien?
Não
69: Já teve aulas de dança?
Sim na primária, no 5-6ºano e desisti no 7º.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Atriz ou Blogger eu gostava muito.
71: Você consegue enrolar sua língua?
Só consigo fzer um rolinho mas há quem consiga fazer 3 ao mesmo tempo.
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Se eu não sei escrever direito como é que eu poderia ganhar um concurso destes? OK, não participei em nenhum.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Acho que não...
74: Possui algum disco de vinil?
Não
75: E uma vitrola?
Não sei o que é :/
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não.
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Miley Cyrus, Ariana Grande, One Direction e 5 seconds of summer
79: Qual foi o último show que você viu?
Nenhum :(
80: chá quente ou chá frio?
chá frio
81: Chá ou café?

chá
82: Açúcar ou adoçante?
açucar
83: Sabes nadar bem?
Ninguém sabe nadar bem.
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Não
85: Você é paciente?

Depende da situação.
86: DJ ou banda, num casamento?

DJ
87: Já ganhou um concurso?

Não
88: Já fez alguma cirurgia plástica?

Não
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

Não aprecio azeitonas
90: Você faz tricô ou crochê?

Nenhum
91: O melhor lugar para uma lareira?


num canto da sala de estar perto da televisão.
92: Você já viajou pra fora do seu país?


Sim para Espanha.
93: Que lugares pretende conhecer?


Paris e Londres
94: Qual é a sua matéria preferida ?

Artes (educação visual)
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

OK esta frase em brasileiro não faz sentido nenhum.
96: Você tem filhos?


Tenho 14 anos.

97: Você quer ter filhos?
Sim num futuro longínquo. 
98: Qual é sua cor favorita?

Cor de Rosa.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Das brincadeiras e da inocência.
100: Você inventa..

Esta é para nós inventarnos as nossas perguntas. Eu escolhi a pergunta Como define o seu estilo?

É feminino mas desportivo e confortável.

Respondam também à TAG e depois coloquem nos comentários ou me enviem por e-mail.
Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares