Possivel videoclip What I Like About You + Lançamento LIVE SOS - 5 Seconds Of Summer



Olá Pessoal,
Do quê que eu vou falar hoje? Fácil! 5 Seconds Of Summer :) Como vocês já devem calcular eu adoro os 5sos e sempre que eles lançam algo de novo eu tenho de o comentar.

O Lyrics video da musica What I Like About You saiu dia 5/12 ou seja à cerca de uma semana atrás. Sempre que eles lançam Lyrics Video eu penso que um VideoClip está para vir mas possivelmente é apenas o video de lançamento do seu novo album LIVE SOS.


Eu adorei este video! Está muito bom, especialmente os primeiro minuto.




Este album está ES-PE-TA-CU-LAR ! Está disponivel no Spotify e no i Tunes. Está mesmo incrível! Os 5sos são aquele tipo de banda que cantam tão bem ou melhor ao vivo do que em estúdio. Nota-se bastante bem que as músicas deles (em estúdio) não têm edição.

Meu, estou a ficar mesmo viciada neles! :o Oiçam o álbum e depois digam-me a vossa opinião :)

Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares