O que fazer nas férias - Decoração de Quarto Feminino + DIY


Olá Meninas,

Como já devem ter reparado eu adoro decoração. Embora o meu quarto não seja o mais bem decorado de todos (com pontos de ligação entre os moveis, com paredes bonitas e bem arranjadas) acaba por ter elementos decorativos bonitos. mas é claro só está bem decorado quando está arrumado e nisso eu não sou lá muito boa ...

E se eu começasse a fazer uma rubrica sobre decoração que nome lhe daria?

Antes de começar só queria dizer que todas as imagens publicadas aqui (à excepção da primeira) eu tirei de um site chamado Pinterest ele é uma espécie de tumblr só que com separadores. Existe um blog/álbum para cada assunto (seja moda, beleza, desporto, decoração, etc...). Por isso depois de verem os meus comentários às decorações dêem um saltinho por lá que não se vão arrepender.

Prateleiras

30 Ways to Make Every Room in Your House Prettier | StyleCaster

Todas nós temos um espaço da nossa parede vazia, provavelmente por cima da secretária ou por cima de uma cómoda. Esta ideia das prateleiras decorativas é muito gira e podem fazê-lo ao vosso gosto.

Killer Closet Inspiration From 11 Real Girls: It's hard during Fashion Weeks galore not to look to designers, models, and bloggers for every single bit fashion inspiration.

Esta é para quem tem um quarto a mais e tem imensos sapatos pode criar um lugar especial só para eles. É uma boa ideia para quem guarda as suas roupas e sapatos num quarto à parte.

Wall colour all round, shelf with gold, white and silver frames, white and grey bedding

Se tiverem uma cama grande encostada à parede desta forma para decorarem a parte de cima é simples. Basta escolher um adesivo de parede e colocar uma prateleira em cima com quadros. Podem por fotografias, desenhos ou algum papel qualquer que vos seja importante.


Que ótima ideia para quem tem escadas! Neste momento queria ter escadas só para me livrar de todos os livros que tenho no meu quarto, sejam de escola ou de coleções ou outra coisa qualquer.

Quadros/Molduras

The Taylor Diaries: Heart Photo Collage The Taylor Diaries: Heart Photo Collage

tumblr rooms ---- I literally am only pinning this for the stay weird sign cuz its kinda fantastic The picture is supposed to be focused on the diy heart made out of pictures but I notice the many pizza boxes in the right hand bottom corner lol

Aqui está uma boa forma de decorar o quarto e fazê.lo muito mais bonito. Apenas com fotografias impressas pode-se criar um efeito lindo. Seja com um formato pré-definido ou imagens colocadas à sorte.

I would like literally every single thing in this picture for my dressing room.

Quadro sejam do que for ficam sempre bem se tiverem um tema em conjunto. O tema desta fotografia é Moda mas vocês podem usar o que vos mais agradar (viagem, musica, o que vocês quiserem).

Unique Ways Of Displaying Photographs In Your Home. I like the mirror idea and the stairs setup.

Podem criar com algumas molduras diferentes uma moldura única. Quero eu dizer criar um conjunto com vários quadros diferentes.

Cama

Use masking tape to create a skyline headboard

Se a vossa cama tiver uma cabeceira de cama baixa (ou se não tiver) para criarem uma a baixo custo. Basta ter uma fita cola preta e criarem o desenho que vocês quiserem. Só têm de ter em atenção que as fitas colas pretas são muito fortes e mal são colocadas não dá para soltar logo.

House tour: A white and gold Christmas morning - Style At Home

As cabeceiras de cama com este tipo de pedras são super glamourosas.


No matter where you are and when you’ll get to it, your bed is always waiting for you at home. | 22 Facts That Will Help You Get Through The Week
Eu acho esta ideia linda.
É acolhedora, fofa e eu adoro.
É quase como um quarto de princesa que se vê nos filmes.
O quê que vocês acham desta ideia?





















12 Ingenious Hideaway Storage Ideas For Small Spaces

Esta ideia é ótima para quem tem falta de espaço quer em estantes quer noutra coisa qualquer. Ficavam ali com um cofre secreto para guardar tudo.



can I have this bed please):As camas na parede são super decorativas mas têm o seu problema, ocupam muito espaço.

Para quem tem uma parede grande e o quarto igualmente grande pode fazê-lo, só não é aconselhado para quem precisa de economizar espaço.

























Adesivos de parede

Eiffel Tower Wall Decal Paris Wall Decal Home Decor Wall by LovelyDecalsWorld, $32.00

Os Adesivos de parece são a melhor forma de decorar a baixo custo e é uma das maneiras mais fáceis de colocar, basta tirar a fita de trás e colar directamente na parede.

Cherry Blossom Tree - Blowing in the Wind - Wall Decals - Your Choice of Colors. $200.00, via Etsy.

Adesivo de parede de vinil... super romântico para o quarto do casal!!! :) #vinyl #lettering

Adesivos de parede Birds vinil

Adesivo de Parede Hanami Especial Decoração // Quarto para Menina // Adesivo de Parede // Árvores de Flores // Cores: Rosa e Branco

O que acham?
Bjs
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares