O que fazer nas férias? - Cinema


Olá Meninas,
Já estamos de fériaaaaaaas ! :) Comecei a pensar no que fazer durante as férias e esta ideia passou-me à frente (literalmente, passei por um cartaz do cinema). E cá estou eu :) Estão alguns filmes muito bons no cinema que eu estou desejosa de ver. Obvio que não vou falar sobre todos, são imensos.
The Hunger Games: A Revolta - Parte 1

Já falei bastante sobre este filme, inclusive, já fiz um post inteiro sobre ele.
























BoyHood - Momentos de uma vida 

Género: Drama
Data de estreia: 2014-11-27
Título Original: Boyhood
Realizador: Richard Linklater
Actores: Patricia Arquette, Ethan Hawke, Ellar Coltrane e Lorelei Linklater
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 165

Sinopse:
Mason, o menino sonhador que se confronta com a importante decisão da sua dedicada e lutadora mãe solteira, Olivia (Patricia Arquette), que decide refazer a vida em Houston, no momento em que o pai, Mason Senior (Ethan Hawke), há muito tempo ausente, retorna do Alasca para reentrar no seu mundo. Numa maré de pais e padrastos, raparigas, professores e patrões, perigos, anseios e paixões criativas, Mason emerge para seguir o seu caminho.






Mau Mau Maria

Género: Comédia
Data de estreia: 2014-10-30
Título Original: Mau Mau Maria
Realizador: José Alberto Pinheiro
Actores: António Raminhos, Eduardo MAdeira, José Pedro Gomes, Marco Horácio, Margarida Moreira, Rita Camarneiro, São José Correia e Vitor de Sousa
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: Portugal
Ano: 2014
Duração (minutos): 105
Sinopse:
Depois de um acontecimento trágico, os irmãos Maria Gonzaga vêem-se confrontados com uma imposição do pai que lhes valerá a herança, a identidade e a inteligência emocional: sete semanas é o prazo estipulado para que cada um deles encontre uma mulher que lhe encha as medidas sem lhe esvaziar os bolsos.






Os Pinguins de Madagáscar

Género: Animação/Familiar                        
Data de estreia: 2014-12-04
Título Original: Penguins of Madagascar
Realizador: Eric Darnell, Simon J. Smith
Actores: Vozes: Annet Mahendru, Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Ken Jeong, Peter Stormare, Tom McGrath
Distribuidora: Big Pictures 2
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 91
Sinopse:
Equipas de super espiões não nascem assim... são chocados. Descobre os segredos das mais espetaculares e mais hilariantes aves secretas da espionagem mundial: Capitão, Kowalski, Rico e Soldado. Estes top da elite irão unir forças com uma organização de intervenção secreta - Vento do Norte - que protege os animais. Liderados pelo engraçado Agente Secreto (poderíamos dizer o nome dele, mas depois... tu sabes), com a voz de Benedict Cumberbatch. Juntos, eles têm de evitar que o vilão Dr. Octavius Brine, dobrado por John Malkovich, destrua o mundo como nós o conhecemos.


Dei-te o Melhor de Mim

Género: Drama/Romance
Data de estreia: 2014-10-30
Título Original: The Best of Me
Realizador: Michael Hoffman
Actores: Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato
Distribuidora: Pris Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 117
Sinopse:
Dei-te o Melhor de Mim, do aclamado Nicholas Sparks, conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?


Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo dia

Género: Comédia/Familiar
Data de estreia: 2014-11-06
Título Original: Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
Realizador: Miguel Arteta
Actores: Steve Carell, Jennifer Garner, Ed Oxenbould
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 81
Sinopse:
“Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia”, da Disney, acompanha as aventuras do menino de 11 anos, Alexandre (Ed Oxenbould), naquele que é o dia mais horrível e terrível da sua curta vida – um dia que começa com pastilha colada ao seu cabelo, seguido por uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexandre partilha com a sua animada família as desventuras do seu desastroso dia, recebe pouca compaixão e começa a pensar se será que as coisas más só lhe acontecem a ele. Depressa percebe que não está sozinho quando a sua mãe (Jennifer Garner), o pai (Steve Carell), o irmão (Dylan Minnette) e a irmã (Kerris Dorsey) se encontram a viver o seu próprio terrível, horrível, nada bom, péssimo dia. Quem disser que um dia mau não existe, nunca teve nenhum.


Virados do Avesso


Género: Comédia
Data de estreia: 2014-11-27
Título Original: Virados do Avesso
Realizador: Edgar Pera
Actores: Diogo Morgado; Jorge Currula; Diana Monteiro; Rui Unas; Nicolau Breyner; Nuno Melo; Isabel Medina; Nuno Melo; Anselmo Ralph
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: Portugal
Ano: 2014
Duração (minutos): 93
Sinopse:
João é um célebre escritor a atravessar uma enorme crise de criatividade... e não só. Também a sua vida afectiva vive momentos de dúvida. Um acontecimento muito invulgar fez com que João acordasse um dia sem saber se a pessoa que tem a seu lado na cama é aquela com quem quer continuar a partilhar a vida. João decide afastar-se e, livre de compromissos, assume-se como um verdadeiro solteiro folião. Quem vai aproveitar este desvio é Isabel, a escritora rival de João. Isabel só precisava dum deslize para, com a sua falta de escrúpulos, pisar João e ficar em vantagem. Conseguirá João recuperar a inspiração para terminar o seu livro? E se a única forma de o acabar for com a ajuda da sua família e do amor que deixou em standby? “VIRADOS DO AVESSO” é uma comédia hilariante capaz de surpreender quem acha que já viu tudo.


Big Hero 6 - Os Novos Heróis
Género: Animação/Familiar
Data de estreia: 2014-12-18
Título Original: Big Hero 6
Realizador: Don Hall, Chris Williams
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 102
Sinopse:
Com toda a emoção e humor que o público espera dos Walt Disney Animation Studios, “Big Hero 6 – Os Novos Heróis” é uma comédia de aventura repleta de ação sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a tirar partido do seu génio – graças ao seu brilhante irmão Tadashi e aos seus amigos: a viciada em adrenalina Go Go Tamago, o obcecado pela organização Wasabi No-Ginger, a génio da química Honey Lemon e o fanboy Fred. Quando uma inesperada mudança de acontecimentos os catapulta para o centro de uma trama perigosa que se desenrola nas ruas de San Fransokyo, Hiro torna-se, para o seu companheiro mais próximo, um robot chamado Baymax e transforma o grupo em heróis de alta tecnologia, determinados a resolver o mistério.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Género: Aventura
Data de estreia: 2014-12-17
Título Original: The Hobbit: The Battle of the Five Armies
Realizador: Peter Jackson
Actores: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Evangeline Lilly, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Christopher Lee, Hugo Weaving, Orlando Bloom
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Formato: IMAX 3D
Duração (minutos): 144
Sinopse:
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz-nos a épica conclusão das aventuras de Bilbo Baggins (Martin Freeman), Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) e da Companhia de anões. Os anões de Erebor recuperaram as enormes riquezas da sua terra natal, mas têm agora de enfrentar as consequências de terem despertado a ira do temível dragão Smaug, que se abate sobre os homens, mulheres e crianças indefesos da Cidade do Lago. ´

Estou bastante empolgada para ver o The BIG Hero 6 o trailer é bastante engraçado.  O que acham? Também gostei das animações e dos bonecos especialmente. São tão girooos :)

Como estamos de férias vou tentar publicar dia sim dia não. Feliz Natal :)

Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares