MTV EMA: Vestidos da Nicki Minaj + minha opinião



Olá Pessoal,
Sim, sim, sim, eu sei, os EMA já passaram à muito tempo mas eu continuo a falar e a comentar sobre isto. Não me julguem.

A Nicki Minaj foi a principal apresentadora do evento e quebrou o recorde de mais muda de roupa. Eu não sei como é que ela fazia mas era mesmo rápida.

1-
Nicki Minaj

Este vestido (ou top e saia) é demasiado chamativo. Juntou 2 peças chamativas e nem sempre resulta. Com ela resultou, já estamos habituados aos vestidos malucos dela. Uma coisa boa na saia é que não acentuou a anca enorme dela.

Nicki Minaj

Olha como a saia é grande!

2-
Nicki Minaj

Confesso, eu não gostei muito deste. Parece que o tecido acabou e a única coisa que tinham para fazer o vestido eram leques então partiram dessa ideia. Também acho que aquele coração no braço ficou um pouco fora de contexto.

3-
Nicki Minaj

Não gostei deste vestido. Nunca gostei de vestidos muito decotados e este não lhe ficou bem. Deixou tudo demasiado marcado nela.

4-
Nicki Minaj

Eu adorei este vestido. É o meu preferido da noite. É simples, discreto mas tem a sua graça. Dá um ar mais jovem à Nicki. Não é que seja muito velha haah

5-
Nicki Minaj

O que é isto? Nicki não tentes imitar a Lady Gaga que te calha mal!

6-
Nicki Minaj

Este é provavelmente o meu segundo preferido. O vestido reto com a peruca com repas ficam bastante bem, uma ótima combinação.

7- 
Nicki Minaj

É de mim ou ela parece velha com este vestido? Se usasse com um colete por cima e com uma peruca com cabelo comprido, ficaria muito melhor... e com um ar jovem.

Nicki Minaj

8-


Também gostei deste. Sempre é mais simples do que os anteriores.

Superou a Katy Perry por 2 vestidos. É preciso ter fôlego! Como já sabem o meu preferido é o 4 e qual é o vosso?
Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares