MTV EMA : Vestidos e comentários



Olá Meninas,
Para quem não sabe dia 9 de Novembro a MTV organizou uma gala de prémios chamada EMA (Europe Music Awards). Desde então eu quiz comentar os vestidos e visuais do(as) artistas mas sempre que vinha ao computador esquecia-me. Então cá estou eu aqui e agora para comentar.

Ariana Grande

Ariana Grande

Ariana Grande

Eu adorei o vestido da Ariana. É discreto mas ao mesmo tempo tem o seu lado chamativo. Apesar de eu gostar imenso do vestido acho que não foi a melhor escolha para ela. Sendo ela baixinha, este vestido não a favorece. Torna-a mais baixa. 

Ed Sheeran

Ed Sheeran

Ed Sheeran

Ed Sheeran

O Ed estava bastante bem. Simples, formal mas casual ao mesmo tempo. As tatuagens dão-lhe um ar descontraído.

Ozzy Osbourne and Sharon Osbourne

Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne and Sharon Osbourne

Ozzy Osbourne and Sharon Osbourne

Eles estavam bastante bem. Não é que eu goste muito do estilo deles mas... combinaram bem, apesar de eu achar que estão demasiado parecidos.

Kiesza

Kiesza

Kiesza

O que é isto? Sério nunca vi um penteado, um vestido e um par de sapatos serem tão mal combinados. Em quê que esta artista estava a pensar?

Charli XCX

Charli XCX


Não, não, não, não! O quê que se passa com esta gente? Aquele conjunto de crop-top com a saia justa faz com que o seu corpo fique mais quadrado e aquelas sandálias ... A mala e os óculos ... Onde entra o contexto nisto? 

Emeli Sandé 

Emeli Sandé

Não é das melhores combinações que escolheria para este tipo de galas mas acima de tudo gostei. Fez uma boa combinação de estampado entre os sapatos e o casaco. É pena o maxi-colar não ter ficado tão bem, parece que lhe tirou o pescoço.

Labrinth

Labrinth

Labrinth

Mas que lindo casaco, sim senhor, NÃO! Se não tivesse as franjas no casaco, ele estaria otimo. Demasiado bem até.

Redfoo

Redfoo

Redfoo

Quais os erros do Redfoo? 
1. O exagero de casacos. Um chegava.
2. Aquela saia veio de onde? Tradições escocesas ? Provavelmente sim, mas não é por estares em Glasgow que vais saber combinar essa saia.
3. Entendo que o estilo dele seja maluco mas sério? assim não.
4. Viram aquelas meias? Ainda por cima com aquelas botas.... Que se há de fazer?

David Hasselhoff

David Hasselhoff


Vez Redfoo como é fácil? Este Sr. soube exatamente como combinar a típica saia escocesa. Boa.

Tallia Storm

Tallia Storm

Tallia Storm

Estão a ver esta rapariga? Não imitem. Será que viu um fantasma a caminho do evento e não teve tempo de voltar a por o cabelo normal?

Jack Griffo

Jack Griffo

Nossa, como o Jack está bem!! Está formal mas a camisa doutra cor dá um ar descontraído muito bem.

One Direction


Não sei o que aconteceu com os One Direction, pois apenas apresentaram uma gravação e ainda por cima sem o Zayn.  Ma tirando isso estavam bem, exeto o cabelo do Harry precisa de um corte. É só a minha opinião.

5 Seconds Of Summer


Também não sei que se passou com os 5 seconds of summer mas também não apareceram na gala Mas agradeceram em video pelo prémio.

E é tudoo :) Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares