Look Especial: Harry Potter Quidditch



Olá Pessoal,
Decidi fazer um look especial para dar mais cor e vida ao Inverno ao mesmo tempo que usamos peças simples. 
Este visual é bom para usar em tudo! Eu diria... um visual universal. É ótimo para sair, ótimo para um encontro e ótimo para uma festa ou um jantar formal com os amigos dos teus pais. Ah! Também é bom para usar no dia de Natal.


Bem, eu já estava farta das minhas calças por muito diferentes que elas sejam entre si. Por isso, decidi mudar e ser diferente. No final resultou bastante bem e fiquei mesmo diferente das outras raparigas. Eu olhava em volta e só via pessoas de calças de ganga. Eu entendo que é dificil larga-las no inverno e o frio também não ajuda.


Quem tem uma cara arredondada este penteado é ótimo pois alonga. Comigo não resultou tão bem, pois a minha cara é oval. Mas depende de pessoa para pessoa por isso experimentem. É só colocar dois ganchos, um de cada lado. Simples.


É uma boa forma de das cor e alegria sendo discretos ao mesmo tempo.


Confesso que vou usa-lo sempre que puder e fazer as combinações mais improváveis mas que juntas ficam fantásticas. Combinei peças desportivas com peças formais e com uma pitada do estilo punk ou rock que dão as botas.


A camisola vocês já conhecem e eu adoro-a. Ao mesmo tempo que é quente, é prática e combina com do, calças, saias, calções, botas, botins, tudo e mais alguma coisa. É só saber fazer a combinação certa.


Estas meias são maravilhosas para o inverno. São ótimas para quem não consegue usar saia ou calções nas estação frias mas que adora. Uma bela dica, não acham?

Itens:
Camisola H.Potter - Primark (12 €) | Saia - Pull & Bear (9,99€)
Meias - Primark (2€) | Botas - Primark (15€)
Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares