Ideias para o Natal (maquilhagem, outfit e decorações)

Olá Meninas,
Passei aqui só para vos desejar umas Boas Festas pois dia 24 e 25 eu não vou ter Internet. O post de hoje é sobre o Natal (como era de esperar) com ideias para a maquilhagem, outfit e decorações.

Maquilhagem

Como vocês sabem, eu não sou uma pessoa de me maquilhar mas eu adoro ver pessoas maquilhadas. Não sei porquê mas eu acho super bonito.


1. Olhos Naturais

MAGNIF- EYE / eve enlarging makeup tutorial
Esta sombra é simples, natural e provavelmente fácil de fazer. OK tão fácil assim de fazer mas com prática chega-se lá.

Combina com tudo e todos os tipos de batons possíveis. E como é óbvio a cara do Natal é o batom vermelho.

Esta maquilhagem dos olhos é a mais fácil possível. Apenas um risco de lápis preto com um pouco de rimel. 
É simples mas não deixa de ser bonita e melhor de tudo é super natural. É uma maquilhagem ótima para mas mais novinhas. Eu diria 15-17. Nunca gostei muito de ver as mais novas muito maquilhadas.






2. Batom Vermelho ou brilhante

The Red Lipstick Review | 1. L’OREAL (COLOR RICHE BOOSTING SERUM) in "TRUE RED"| 2. INGLOT in "CREAM 230"| 3. MAC in "RUSSIAN RED"| 4. SMASHBOX (BE LEGENDARY) in "LEGENDARY"| 5. TOO FACED (LA CREME COLOR DRENCHED LIP CREAM) in "STILETTO RED"| 6. BÉSAME (CLASSIC COLOR) in "BÉSAME RED"| 7. ILLAMASQUA in "BOX"| 8. ANNA SUI (LIP ROUGE V VIVID) in "NO. 460"| 9. NARS (PURE MATTE) in "VESUVIO"| 10. TARTE (GLAMAZON PURE PERFORMANCE) in "FIERCE"Há muitos tipos de batons vermelho. Desde os brilhantes aos Matt até aos mais fechados e aos mais abertos. 
O meu tipo de batons preferidos são os Matt com um vermelho aberto. Um vermelho aberto é mais alegre e mais jovem enquanto que os batons Matt deixam os lábios maiores e com mais volume (apesar de não terem brilho). 
Se preferirem brilhante aberto (os normais) também são muito bonitos e deixam os lábios mais naturais. 
Também tem os Matt com o vermelho fechado e os brilhantes com o vermelho fechado. 
Ficam todos muito bem mas tudo depende do gosto de cada um, basta escolher os que mais gostares.)
Labello
Os batons brilhantes transparentes ou hidratantes são igualmente muito bons.

Além de serem hidratantes são naturais e bons para usar com uma maquilhagem mais vibrante nos olhos.

Revlon Lip Butter in Red Velvet




 Esta cor é o brilhante aberto (direita) e em baixo é um Matt fechado.

love the light skin with the vibrant flash of colour on the lips. BRILLIANT pic




3. Unhas

Sei que as unhas não fazem parte da maquilhagem mas eu achei importante referir no post.

3.1. Nail Art

50 Creative Christmas Nails. The Ultimate Gallery Of Christmas Nail Art, Designs And Stencils For The Winter HolidaysSe foram tão boas como eu em Nail Art não vão falhar uma imagem que eu publicar aqui. Brincadeira, eu não entendo nada de Nail Art, nem pintar as unhas sem direito eu consigo... Fica sempre borrado nunha unha qualquer e depois desisto dela e tiro tudo e fico sem nada nessa unha.

Esta técnica é muito boa mas sempre que eu tento usa-la não espero o tempo suficiente e tiro demasiado cedo a fita, por isso é melhor só tirarem antes de sair de casa, sempre é mais seguro.

Christmas Nails #SnowFlakes Get the Look! www.Facebook.com/NailBarPolishedOutra ideia é pintar com uma caneta própria de unhas para fazer desenhos. Sempre é mais dificil de fazer em casa mas quem tiver mais jeito para desenhar, convém ser uma pessoa mais delicada nas mãos.

Sempre dá um efeito mais bonito e delicado.








3.2. Combinações de cor simples

New year nails, perfect for a celebration Discover and share your fashion ideas on misspool.comBrilhantes, brilhantes e brilhantes. Eu acho que fica lindo nas unhas sendo com cores combinadas ou apenas só brilhantes em todas elas.
Red nails. Glitter. Silver. Essie polish. Nail art. Nail design.Tem o seu lado mais glamuroso  e discreto (sim discreto se usado com um vestido preto) mas ao mesmo tempo é alegre e simples.

Esta é a combinação de cor mais fácil que se pode fazer em casa. É apenas ter dois vernizes e pintar.
Experimentem também :)




Outfit

1. Saias e vestidos

55 Fall Outfit Ideas, super cute clothing inspiration for fall!CHRISTIAN LOUBOUTIN PATENT LEATHER HIDDEN PLATFORM RED SOLE PUMP BLACK #christianlouboutinluxuryshoesEste conjunto é mais do que lindo! É simples e requintado com o seu toque de feminino. Eu usaria sem problema nenhum mas em vez de saltos altos eu usaria com ou sabrinas pretas ou botas, de qualquer cor ficaria bem (mel, preto ou brancas). Também combinaria com aquelas botas que parecem pantufas.

Eu adorei este conjunto. Não seria muito indicado usar com este casaco pois está muito frio, mas se mudarmos o casaco ficaria ótimo. Ou com o mesmo casaco do Outfit anterior ou com um quispo, ficariam igualmente bem.










2. Cachecóis

Opt for a white crew-neck jumper and a grey christmas mini skirt for a glam and trendy getup. Polish off the ensemble with charcoal suede booties. Shop this look for $175: http://lookastic.com/women/looks/ankle-boots-tights-crossbody-bag-mini-skirt-scarf-crew-neck-sweater/4518 — Charcoal Suede Ankle Boots — Black Wool Tights — White Leather Crossbody Bag — Grey Fair Isle Mini Skirt — White Scarf — White Crew-neck Sweater
Ella Pretty: What to Wear to Holiday Parties - 7 Outfit Ideas for Work, Cocktail, Family & Kids Parties!As calças coloridas em combinação com os cachecóis neutros ficam muito bem juntos. Ficam simples e práticas. É uma boa maneira de tornar as calças antigas e sem graça numa peça estilosa.

Eu achei este visual extremamente lindo! É a melhor maneira de fazer sobressair uma peça com tribal, combinando com outras peças básicas simples.
Em vez de botas de salto eu usaria umas botas de igual cor mas sem salto. Eu não gosto de me ver com salto, não é bonito uma rapariga de 14 anos usar salto alto. Minha opinião.











3. Botas tipo pantufa e leggings

Clothes Casual Outift for • teens • movies • girls • women •. summer • fall • spring • winter • outfit ideas • dates • parties Polyvore :) Catalina Christiano
Fall/Winter Outfit Inspiration, Gotta have it, make patterns work (minus the uggs) E cá estão elas, as botas que vos falei à pouco! Na realidade elas ficam super bem com tudo! Até com legqings. Estas é uma das melhores combinações com leggings  que eu vi. Simples não é?

Esta camisola é absolutamente linda! Eu sempre adorei as camisolas com este tipo de padrões apesar de não ter nenhuma. São a cara do inverno e desta vez foram combinadas com umas botas com cor cinzenta e também com uma leggings mais basicas.

Truque:
- Para terem uma combinação perfeita basta combinarem uma peça estampada com uma básica e vice-versa. Duas peças estampadas não ficariam bem. Podem combinar duas peças básicas mas perderia a graça toda.

So that's what leg warmers were for? The 80's had it wrong, they forgot the boots!Com estas botas, também ficaria muito bem com estas meias por baixo. São super giras mas só ficavam perfeitas na combinação da direita.

















4. Pijama 
SM | PJ Salvage Brushed Thermal Sleep Shirt | NordstromHooded onesie pajamas. Now that's what I'm talking about!! This looks sooo comfy!!Sempre podem optar por um Natal Americano. Sabem, aquele que passa o dia todo em casa com a família de pijama. Para mim era um grande sonho mas não é possível pois o meu Natal não é passado em minha casa logo não o posso usar.

Este é do tipo macacão pijama, são mais confortáveis do que os pijamas tradicionais.  

Mas se não gostarem dos pijamas tradicionais nem dos macacões  podem usar uma camisa de dormir super quentinha e confortável.
A Colorful Christmas Tree via @inspiredbycharm #gradient #christmas #tree




Decorações

1. Árvore de Natal

I think I'm going traditional Christmas this year. Red, green, and gold. hmmm
As árvores de Natal são uma das mais antigas tradições praticadas em todo o mundo.

Não interessa se a árvore é pequena, se não tem luzes se tem poucas bolas decorativas, o que interessa é que tens uma árvore de Natal. Seja grande ou pequena.











2. Pequenas decorações DIY

Children craft ideas Christmas decoration snowman door. This would be cute for the door of Charlie's room when he's old enough to not rip it all off.
Snowcapped Pinecones - 12 Magnificent Mason Jar Christmas Decorations You Can Make YourselfSe tiverem uma porta branca esta ideia é super fofa. Basta comprar algumas daquelas cartolinas com autocolantes. É super fácil de fazer e imitar. 

Quero imitar esta ideia. Basta ter algodão,alguns frascos, uma vela, algumas pinhas pequenas e um fio. ah!, e cola também. É uma ideia super gira e parece mesmo que esteve a nevar por cima do frasco.




É tudo por hoje! Já foi muito em cima da hora este post. Experimentem estas ideias em casa e depois podem envia-las por e-mail. Todas estas imagens foram tiradas do site Pintrest. É um site cheio de DIY (Do It Yourself ), Outfits e ideias para tudo! Dêem um saltinho por lá. Beijos
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares