Compras de Inverno: Primark

Olá Meninas,
Como já era de esperar fui à primark renovar um pouco das minhas camisolas de Inverno. Fui lá na terça e não estava lá quase ninguém. Com esta época do Natal não dá para ir a uma loja qualquer num fim-de-semana e ainda pior na Primark que costuma estar sempre lutada de pessoas.



A loja estava um completo paraíso Potterhead. Os fãs de Harry Potter tinham um ataque lá dentro. Eu não me considero uma grande fã de Harry Potter mas gostei bastante desta camisola. Só é pena não ter de Revenclaw. Se quizerem saber a que grupo pertencem vão ao site PotterMore
Esta Sweatshirt custou 12€.


Fiquei apaixonada quando vi esta camisola fora do sítio. Procurei por ela na loja toda e dei por ela na secção de Homem escondida atrás de outras camisolas de modelo diferente. Apesar de só ter visto o primeiro filme de 'O Gru - o Maldisposto', eu adoro estes bonequinhos fofinhos. Já viram alguns gifs deles?


Eles são muito fofos e divertidos.


Bee-doo Bee-doo Bee-doo
A camisola custou 14 €.


À muito tempo que precisava que um casaco novo e na Primark tem imensos. Ia comprar em rosa mas como já tinha um preferi comprar este. Tenham cuidado com as luzes da primark pois lá na loja este mesmo casaco parecia lilás por isso é que eu o quis. Cheguei à escola e toda a gente tinha um igual. Aconselho a comprarem uma cor diferente. O pior é que na própria etiqueta diz 'PURPLE'. 
Custou 9€.


Confesso que me enganei na imagem que tirei. Eu e a minha mãe compramos camisolas iguais com cores diferentes ela roxo e eu rosa. Só que eu tirei fotografia à camisola dela e não à minha. São confortáveis e eu não tenho nenhuma história engraçada para contar sobre ela. Custou 4€.

 

  


Nunca tinha experimentado Jegging e fiquei a adorar. São uma junção de Legging com Jeans. É como se fossem leggings de ganga. São bastante práticas, rápidas de vestir e colam no corpo como colam as leggings mas convém não comprar o numero a baixo. Fiquei fã das Jeggings. 
Custaram 13€.


E para último item temos uma camisola de gola alta branca. Dá para ver a sua transparência através da etiqueta. Normalmente não tenho muito cuidado com este tipo de camisolas pois só as uso por baixo de sweats. Custou 5 euros.

Como já deu para reparar eu não gosto de coisas que não sejam práticas para o dia a dia. Se sei que tenho de acordar muito cedo todos os dias para quê gastar tempo a vestir coisas complicadas e a maquilhar-me? Só o faço numa ocasião especial por exemplo o meu aniversário ou um baptizado ou casamento.
Para enviarem sugestões não hesitem em contactarem-me (ines.amado@hotmail.com).

Bjs
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares