Natal 2 meses antes - Porquê??

Olá Meninas,
Hoje vim falar sobre uma das coisas que mais me irrita no Natal, a Publicidade antecipada.


No emu aniversário eu já via publicidade de Natal! EM OUTOBRO! Esta gente penda que eu vou comprar prendas de Natal em Outubro, antes do meu aniversário, antes do Halloween, antes do Magusto!!


Se fosse por mim, só havia esta publicidade depois de 1 de Dezembro, que é quando monto a árvore.
E o pior disto é que quando eu estava no centro comercial, antes do meu aniversário, eu olhava para as montras e todas já tinham coisas de Natal! JÁ?? Esta gente está maluca só pode! Ou maluca ou muito preocupada que chegue Dezembro e não haja nada para comprarem para a família.


Mas pronto já deu para acalmar a minha raiva contra o Natal.


Não que eu não goste do Natal, porque eu até adooooro o Natal.


Fica aqui o meu descontentamento sobre as publicidades.
Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares