Look especial Halloween + Máscaras DIY

Olá Pessoal :)
Sexta-Feira dia 31 foi halloween e eu adooooro o Halloween. Eu não tenho a tradição de me mascarar mas faço-o ligeiramente.
Passo um lápis preto bem marcado com um batom nude. Depois coloco umas madeixas rosa choque com roupa preta e voilá! Todos os anos eu mascaro-me assim mais sempre com diferenças entre cada ano, mudar as calças com saia, mudar o penteado de solto para preso continuando com as madeixas. 
Dá para brincar com as peças muito facilmente. 
É um 'fato' de gótica digamos assim.



Usei o meu batom aliado. Ele realça os lábios e os olhos, também realça um pouco as madeixas. Os vernizes são novos e gostei imenso deles e da sua consistência. Depois farei um post de compras que fiz. As madeixas são fáceis de encontrar, em qualquer loja que venda coisas de halloween possivelmente tem.

Acho que não tenho assim mais nada a dizer sobre o look k usei no halooween. Possivelmente na próxima semana terei a imagem do look completo.

À alguns dias descobri uma youtuber fantástica que publica imensos vídeos sobre DIY para o Halloween. O nome dela é Tess e ela é americana. Quando a descobri identifiquei-me logo com ela,
Aqui estão alguns dos videos dela de DIY






Vejam eu adoro-a :) Apesar de ser uma youtuber americana precerbe-se bem. Fica aqui a dica c:

Não tenho assim mais nada de importante para falar com vocês por isso até amanha :)
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares