Hunger Games: Mockingjay - parte 1



Olá Pessoal,
Dia 20 de Novembro estreou um dos filmes mais esperados do ano. Como é o óbvio eu não perdi oportunidade e fui lá ver. Ontem, dia 22 de Novembro fui vê-lo e fiquei muito entusiasmada com o filme. Está realmente muito bom e recomendo toda a gente a ir vê-lo.

Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen


Jennifer Lawrence é uma das minhas atrizes preferidas. Em todos os papeis que faz encara bastante bem a personagem. Ela é capaz de por os mais sensíveis a chorar. Eu não chorei apesar de me sentir dentro da história. O filme está bastante emotivo e ela consegue transmitir os sentimentos da personagem de uma forma inexplicável. Eu adoro-a.

Josh Hutcherson como Peeta Mellark


Josh fez um papel absolutamente incrível. Não há palavras para descrever. Só mesmo vendo o filme. Ele conseguiu fazer com que eu me revoltasse no final do filme. Literalmente porque eu estava a gritar no meio do cinema com toda a gente a olhar para mim. ahah

Liam Hemsworth como Gale Hawthorne


Liam Liam Liam. Que posso dizer sobre ele? O papel de gale não me surpreendeu muito, continuou a preocupar-se com a Katniss (sendo os dois melhores amigos). Teve uma grande importancia no filme pois se não fosse ele Katniss nunca mais voltaria a ver Peeta.

Elizabeth Banks  como Effie Trinket


Fiquei bastante impressionada com a personagem Effie. Ela costumava ter perucas extravagantes e vestidos lindos de morrer (ou nao xd) e neste filme nada. Não tinha nada ! Não havia vestidos enormes e perucas douradas com maquilhagens estranhas. sempre que ela falava eu lembrava-me de como é que ela era e de quando ela dizia ''que a sorte esteja convosco''.

Natalie Dormer como Cressida


Esta personagem ajudou Katniss com as gravações para os rebeldes. Estavam a gravar para que os 13 distritos se virem contra o capitólio. Também me surpreendeu, pelas tatuagens na cabeça, pela atitude, pela personagem em si,

Julianne Moore como Presidente Coin


A Presidente Coin foi quem convenceu a Katniss a juntar-se aos rebeldes, juntamente com Plutarch Heavensbee.

Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee


Esta vai ser a ultima personagem que vou comentar sobre o filme. Este filme foi dedicado a este ator pois morreu antes do final das gravações de Hunger Games: Mockingjay parte 2. Foi um grante ator enquanto vivo apesar de eu só ter visto um trabalho dele gostei bastante. 


Sinopse do filme:
O fenómeno mundial de Os Jogos da Fome continua a incendiar o mundo com The Hunger Games: A Revolta – Parte 1, onde encontramos Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e o conselho dos seus amigos de confiança, Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação comovida pela sua coragem. The Hunger Games: A Revolta – Parte 1 é realizado por Francis Lawrence com base num argumento de Danny Strong e Peter Craig e é produzido pela Color Force de Nina Jacobson, em parceria com o produtor Jon Kilik. O romance em que o filme é baseado é o terceiro da trilogia escrita por Suzanne Collins de que foram editados mais de 65 milhões de cópias, apenas nos Estados Unidos.
-Retirado do site cinemasnos.pt

Minha opinião:
Como já referi, eu adorei este filme. Tem efeitos especiais incríveis e faz uma pessoa saltar literalmente da cadeira, estando em casa ou no cinema. Tem um elenco muito bem escolhido e cheio de qualidade. Este filme acaba de uma maneira que faz com que as pessoas fiquem coladas ao ecra a esperar para o próximo filme. E eu que o diga, pela maneira que acaba, parece que me querem matar de ansiedade (não literalmente). A parte dois estreia para o ano dia 19 ou 20 de Novembro do próximo ano.

Vejam, recomendo!
Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares