Essenciais de Outono

Olá Meninas e Bem-Vindas ao Outono,
Podia ter feito este post à mais tempo mas não tinha ideias suficientes. Como já perceberam pelo títolo, é um post de essenciais para o Outono, coisas que eu não consigo viver sem no Outono.

1º- Caderno


Eu gosto sempre de ter um caderno à mão. Seja para organizar a vida e o blog, seja para desenhar. Ter um caderno comigo é mais um essencial de vida do que propriamente do Outono.

2º- Sapatilhas


As sapatilhas são um essencial fundamental para a meia estação. Nem são muitos quentes nem muito frios. Para o Verão são demasiado quentes e para o Inverno são muito frios por isso este tipo de sapatos estão adequados para meias estações.

3º- Saias


As saias rodadas são lindas e combinam com tudo e mais alguma coisa. Basta jogar com as combinações e com a mesma peça podemos combinar para várias ocasiões totalmente diferentes. Adoro usar estas saias no Outono, são muito prática e se ficar frio de repente basta colocar uns collans e voilá!

4º- Lábios Hidratados


Um truque que eu tenho para ter sempre os lábios bem hidratados é começar a usar batons hidratentes desde o Outono, pois assim quando chegar o Inverno não á preciso utilizar 500 camadas de batom para manter os lábios hidratados. Fica aqui a dica :)

5º- Leite com Chocolate


Vocês neste momento devem estar a interrogar-se do porquê do leite achocolatado. Eu sempre tive uma paixão secreta por leite achocolatado e qualquer tristeza que eu tenha são resolvidas por ele. Não é que eu passe o Outono todo a beber leite achocolatado porque não é verdade, mas sim o ano todo. Pois é os meus dias são ocupados a beber leite achocolatado. É tão boooom *o*

6º- Golas


As golas são muito aconchegantes no Outono e Inverno. São ótimas para qualquer tipo de dia frio.

7º- Música


Música para mim é um essencial de vida e não de estação. Sempre que posso estou a ouvir música. Preciso urgentemente de uns phones novos estou a morrer !!

8º- Diversão


Não passem os dias no PC colados na internet, isso vaz mal à saude mental e física. Saiam com as amigas e divirtam-se enquanto podem. quando ficarem velhotas é tarde de mais.

Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares