2 Look - Sweatshirt no Inverno

Olá Meninas,
A minha salvação no Inverno são as Sweatshirts, porquê? Porque são quentes confortareis e muito práticas para o dia a dia. Diria um essencial de Inverno.

1ºLook

Neste dia estava frio mas nada que não se pudesse ultrapassar com um bom quispo. Eu uso muito quispo no inverno, são muito quentinhos e impremiaveis para a chuva, são otimos!

 Agora um segredo, esta camisola é do meu irmão. Reparei que as sweets de rapariga e de rapaz são diferentes começando pelos bolsos e pela textura (de marca para marca a textura varia).
Os carapuços são maiores nas camisolas para rapaz. Deviam de ser do mesmo tamanho! Sempre que está a chover e não tenho casaco, tenho que usar o carapuço da camisola e é demasiado pequeno! Estilistas...

Itens:

Swet - Primark (não me lembro do preço - secção de Homem) | Quispo - Primark (entre 20 e 30€) | Calças - Bershka (22€) | Sapatilhas - Lee Cooper | Laço - Claire's (5€ pack de 3)








2º Look






Pronto aqui já não roubei nada ao meu irmão :P  Uma boa forma de dar vida e estilo a uma swet é uma gola colorida.

Já estava farta da minha carteira. Atirei para dentro da minha mochila e que a aventura comece!


Uma tendencia que é moda à muito tempo são os aneis 'intermédios'.  Não sei qual é o nome certo mas eu adoro esta tendência. Experimentem!

Itens:
Camisola - Primark (14€) | Calças - Primark (8€) | Gola - Primark (4€) | Anéis - Brinde Bravo (1,90€ preço da revista) | Capa de telemóvel - vende numa loja que fica no meio do shooping, não sei se há em todos (12€) | Mochila - Adidas (25€)

Não publicarei looks no inverno, pois a minha roupa de inverno toda é à base de swets e não tem muito interesse. Na primavera os Looks da Semana voltam :)
Não se chateiem ;)

Bjs
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares