TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá Pessoal,
Eu hoje vou responder a mais uma TAG. A TAG de hoje chama-se 15 coisas estranhas sobre mim. Sei que é através delas que vocês me ficam a conhecer melhor, por isso, vamos começar?

1) Qual a alcunha que apenas a tua família te chama?

A minha alcunha é 'Nés', mas algumas amigas minhas também me chamam por isso não é só da familia.

2) Qual é o hábito estranho que tu tens?

Não sei nada :\

3) Tens alguma fobia estranha?

Tenho fobia a cobras. Não é estranho, é absolutamente normal. Acho que as pessoas que gostam de cobras são totalmente loucas.

4) Qual a musica que tu cantas em voz alta?

Como assim em voz alta? Todas as musicas que eu gosto eu canto-as (para estraga-las, né).

5) Qual a mania dos outros que mais te irrita.

Uma pessoa se achar a melhor e fazer rebaixar os outros por serem mais fracos ou por não terem algo que essa pessoa tenha (dinheiro, popularidade, etc).

6) Quando estás nervosa que hábito tens?

Tenho o hábito de mexer com as mãos especialmente se estiver irritada e chateada. Eu faço aquele movimento com as mãos na mesa, faço uma espécie de onda com os dedos.

7) Em que lado da cama é que tu dormes?

No lado do meio. Tenho uma cama de solteiro.

8) Qual foi o teu primeiro animal de peluche e como é que se chamava?

Eu não tenho a certeza mas acho que era o Teddy Bear que se carregava nas patas, nas orelhas, nas bochechas e ele falava.
Encontrei uma imagem dele no CustoJusto.pt (eu não fui pesquisar lá, apenas fui ao google imagens) a única diferença deste para o meu é que este tem um lacinho e o meu tem uma babete que eu lhe pus. Esta imagem destruiu-me o coração :'c

9) O quê que custumas pedir no Starbucks?

Eu nunca fui ao Starbucks :c
Provavelmente pediria um leite achocolatado que é aquilo que eu costumo pedir sempre nos cafés.

10) Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

''Deitar cedo e cedo erguer, É bom e faz crescer.''

Não é à toa que este ditado existe e não eu não realizo porque eu deito-me muito tarde e acordo também muito tarde (em férias) mas em tempo de aulas também não respeito o ditado e deito-me às 11h e acordo às 7h. Mesmo assim cresço muito.

11) Que lado é que ficas no chuveiro?

Eu sei lá eu fico no que calhar.

12) Você tem alguma habilidade estranha no seu corpo?

Não tenho e odeio não ter. Quando os meus amigos fazem aquilo das mãos de quando as abanam estalam-nas, inerva-me imenso porque eu não consigo fazê-lo. Também não sei assobiar (se mandar perdigotos conta, eu sei assobiar muito bem).

13)Qual fast food você mais come?

Provavelmente hambúrger mas eu não vou lá todos os meses, possivelmente 1 em 2 meses.

14) Qual é a frase de exclamação que tu dizes muito?

Não sei assim não sei mas tenho a certeza se eu perguntar às minhas amigas elas iriam dizer sem problema algum

15) Na hora de dormir o que tu realmente vestes?

Ou pijama mesmo (inverno) ou uma t-shirt dos meus pais e uns calções (verão).

E as perguntas acabaram.
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares