Novo Corte: Franja pelo queixo + Truques de como usar

Olá Meninas,
À duas semanas na quinta-feira eu cortei o cabelo e eu adorei o resultado.


Eu escalei um pouco na frente e notei diferença em tudo aquilo que eu fazia com o meu cabelo. Antes as pontas do meu cabelo saiam para fora e agora já não. Parece que de uma vez por todas consegui 
doma-lo.

Oleosidade
Em termos de oleosidade tenho notado que fica oleoso mais facilmente. Com o cabelo assim eu passo o dia com a mão nele, por muito que as mãos estejam limpas, passa sempre gordura para o cabelo e por isso fica mais oleoso por mais tempo. Um truque que eu uso é quando estou a tomar banho, passo um pouco de condicionador nas pontas da franja.

Obrigatório ter sempre contigo

Ter um gancho dos grandes ou uma fita é obrigatório! Nas aulas é muito chato estar a escrever e ter que agarrar na franja o tempo todo. Neste caso qualquer gancho serve, desde que o tenham. Ter um elástico também é bom mas é normal termos sempre um connosco para qualquer tipo de cabelo dá jeito. 


Penteados
IMG_2832
Consigo fazer exatamente os mesmo penteados que fazia antes e foi por causa disso que escolhi a pala sendo a nível do queixo. Tendo sempre ganchos. Tem as suas vantagens por dá-me mais jeito para usar aquele penteado que se põe a franja para trás, nunca soube o nome desse penteado.

Hidratação

Antes eu não hidratava muito o cabelo de modo que ele acabou por ficar com pontas espigadas e muito feio. A cor do meu cabelo é bonita mas espigado fica horrível. Depois de eu ter cortado o cabelo eu senti uma grande diferença no que conta a hidratação porque eu não hidratava. Tem estado muito mais bonito e menos espigado. Não sei quanto tempo vai demorar para ele inteiro remanescer mas quando isso acontecer eu conto para vocês.

Penteados para  dia de  oleosidade

É sempre difícil encontrar um ou vários penteados que escondam o dia de oleosidade mas eu tenho conseguido. Para a semana eu poderei (não prometo nada) fazer um post sobre penteados em dias maus de cabelo.


Nesta imagem parece que pus extensões mas não. Na primeira imagem estava a olhar para baixo. também parece mais escuro mas isto é tudo técnico, da luz. Culpem o São Pedro pela luz estar melhor na segunda fotografia.

É tudo por hoje, espero que tenham gostado :)
Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares