Novidade: Videoclip 5 Seconds Of Summer - Good Girls





Olá Pessoal,
Hoje tenho grandes novidades e são boas. O novo Videoclip dos 5 seconds of summer já estreou. Sexta-feira às 21h estava eu em casa da minha avó a gastar os meus dados moveis por uma óptima causa, o videoclip de Good Girls. Como eu fiz com o videoclip de Amnesia vou fazer da mesma forma com este (vejam aqui  o Video Oficial e o Lyrics).

Trailer:

Desta vez esta musica não teve lyrics (letra) mas sim um trailer. Não achei o trailer nada de especial... O quê que vocês acham?



Music Video Official:


Eu gostei imenso do video pois adcua-se perfeitamente à musica. À primeira vista pode não parecer mas se virem bem o refrão percebem porquê que eles decidiram gravar numa espécie de prisão. O refrão diz:
Good Girls are bad girls that haven't been caught que significa Boas raparigas são más raparigas que ainda não foram apanhadas.

A primeira parte do vidio é hilariante! Nunca imaginaria os 5 Seconds of Summer como uma banda clássica. É de morrer a rir hahhahaha

E estão aqui as imagens relacionadas com o video:














Estas imagens são (a maior parte) do tumblr que tem mais a ver com a letra da musica.


Foram poucas fotos mas é tudo 
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares