Look da semana #2 Dream on Dreamer

Olá Meninas,
Antes de mais só queria pedir desculpa por não ter publicado nada na semana passada. Fui ao Shopping comprar algumas coisas que precisava e acabei por ficar lá o dia todo.

Agora o que interessa, o look. O outono já começou e eu queria fazer um post interirinho sobre ele, mas não vai ser esta semana. Para este novo look descobri um cenário particularmente diferente do outro. Encontrei uns pneus na escola e achei bastante engraçado.


Estes dias o tempo tem estado bastante esquisito. Nunca se sabe se vai estar quente com chuva ou frio com sol, por isso, uma T-shirt de maga curta e um casaco são sempre a melhor solução.


Eu roubei esta camisola à minha mãe, nem sei como é que lhe serve porque fica mesmo à justa para mim. Usei as mesmas calças do primeiro look. Calças de ganga são sempre obrigatórias para o armário de qualquer pessoa, sendo rapaz ou rapariga.

 
Eu adooooro este casaco! É de cabedal e tem bastante estilo. Se tiverem um destes basta usarem com coisas bastante básicas que ficam logo cheias de estilo. 


A mala vocês já conhecem, é a minha aliada. As botas são uma boa peça que não só dão estilo como são quentinhas para o inverno e combinam com tudo (apesar de já estarem um pouco gastas de lado).

Itens:
T-shirt - Primark (entre 3 a 5 €)
Calças - Bershka (20€)
Botas - Seaside (entre 20 e 25€)
Mala - Bershka (não me lembro no nome)

Peça chave - Casaco de cabedal - Primark (10€)

Espero que tenham gostado da minha segunda combinação que fiz. Se quiserem falar comigo é só mandar um e-mail para ines.amado@hotmail.com
Quem me fotografou foi a mesma pessoa do primeiro look e espero que seja sempre ela, a Beatriz.
bjs,
NH

Comentários

Mensagens populares