Amizade Perigosa: Ariana Grande & Miley Cyrus

Olá Meninas,
Há duas semanas atrás, eu prometi que ia comentar uma foto bastante polémica. E cá está ela:



Ao que parece a Miley e a Ariana são amigas. O que eu acho disto? Simples, EU ADORO! A Ariana sempre foi muito docinha e acho que a Miley vai ajuda-la a soltar o furacão que ela tem lá dentro.

Elas têm bastante coisas em comum desde que se juntaram, mas calma só como amigas. A Miley tem ajudado bastante a Ariana com...

As atitudes:





Todos os artistas um dia tinham de crescer, uns mais depressa do que os outros). A Miley foi uma artista que cresceu muito depressa, talvez depressa de mais e dá para perceber que a Ariana quer faze-lo mas aos poucos. Eu concordo bastante com essa evolução.

O vestuário:



 

 

A Ariana pode mostrar o furacão que é sem perder a doçura dela. Isso é uma das coisas que admiro nela (para além da voz).
''Aconcelho a Ariana sobre o que deve usar. Às vezes ela gosta de uns vestidinhos que nem na minha primeira comunhão eu usava'' afirma a Miley para a revista BRAVO.
Animal Lovers:

 

  

A Miley é a rainha das Selfies com os seus animais. Esse título ninguém lhe pode tirar. Ela até um porquinho tem. Que fofo ^.^
''Estar com eles é o melhor do meu dia'' disse a Ariana sobre os seus cães.

Vestidos Prateados:



''A Miley está mais gira do que nunca com este cabelo novo'' diz Ariana. A Ariana ainda não tem coragem para cortar o seu cabelo enorme mas inspira-se na Miley. ''Cada vez uso coisas mais atrevidas'' confessou a Ariana.

Os Twuitts entre elas:

Ariana:
''Miley ofereceu-me estre ramo. És um anjinho mais adorável''

Miley:
''Acabei de acordar e fiz uma música para a Ariana... no duche''

Minha Opinião:

Eu acho bastante bem a Miley poder ajudar uma amiga que precisa dela e que se sente bem com ela. Depois de tudo o que aconteceu com a Ariana (os haters chamavam-na de sonsa) uma amiga vai fazer-lhe bem. Acredito que a Miley possa a ser uma boa influencia para ela, embora não pareça. Desde que estejam felizes com a amizade delas é o suficiente para eu aprovar a sua amizade.

Se quiserem também da a vossa opinião sobre a amizade delas, podem faze-lo deixando um comentário aqui em baixo :)
Esta semana já não vou publicar mais por isso tenham uma boa semana de aulas :)
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares